/* */ Cor Sem Fim: 28 COM A JU || Upcycling Challenge! #2

28 COM A JU || Upcycling Challenge! #2



Pois é, o Upcycling está de volta! Desta vez com o tema do mês: o dia dos namorados. Como sabem, este projecto foi criado pela querida Miss Melfe (sim, a Dalila do ACMA!) de forma a fazer as mentes criativas pensarem em como reutilizar as coisas que as rodeiam. Mais uma vez peguei em papel de embrulho e em restos de papéis (fazer o quê, tenho uma paixão pelo papel!) e guiei-me por uma imagem que encontrei na internet. (vídeo de inspiração)



Se forem como eu, têm sempre chocolates em casa. E oferecer só o chocolatinho parece uma coisa meio murcha. Então... porque não dar um twist à forma em que este é oferecido?


Para isto vão precisar de vários papéis (podem ser restos, não há problema!), tesoura, uma caneta e cola. Usei também uma das fita colas da ToSave e decorei um alfinete com restinhos de folha EVA. E, não esquecer, o(s) chocolate(s)!


Comecei por ver a medida da base e da parte de trás dos chocolates (um em cima do outro) e cortei um pedacinho desse tamanho.


De seguida, colei um pedaço de papel branco e por cima um pedaço de papel de embrulho que achei um amorzinho e com os tons da época. Depois disso foi só colocar os chocolates para referência, enrolar e colar na base o corpo da caixa.



Fiz, ainda, um indicador de que "you've got mail!".


No final foi só colocar os chocolates lá dentro e voilá! Caixinha feita, decorada e tudo isto sem gastar dinheiro nenhum e em 10 minutinhos.

Que acham desta ideia? Ofereceriam?


Já sabem que se quiserem participar basta mandar um email para este amor de pessoa que é a Dalila (missmelfe@outlook.com - acho que se lhe mandarem mimos ela também não se importa!) e eu não estou nesta aventura sozinha! Este mês há muito mais participantes que no Natal, por isso confiram as ideias delas nos links abaixo:

16 comentários:

  1. Que prendinha mais fofinha e prática de fazer :D até é super útil a ideia para outras épocas do ano, aniversários e natal... Gostei muito :)
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficou tão amorosinho, Ju! Já sabes que adoro, sobretudo porque são mon cherri :p

    (e obrigado pelas palavrinhas, és um amorzinho de pessoa!)

    Beijinhos e obrigado por teres embarcado nesta aventura!
    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh, se calhar tenho de te enviar uns :p

      (mas as palavrinhas sabes que são verdades!)

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Tanto oferecia como acho mesmo que vou recriar! Está super super querido! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Ficou tão cute! E não é nada difícil de fazer :)
    Respondendo à tua pergunta, a moldura era muito básica por isso fui eu que a pintei e apliquei as pérolas. Não faço ideia onde se compram porque, na verdade, já as tenho cá por casa há imenso tempo.
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Ficou bem hehe :) e dá para fazer de várias maneiras!

      Eliminar
  5. Tão giro! Oh pá, juro, eu nem gosto de Mon Cheri mas se recebesse assim comia só pelo gesto ahahah!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sou fã de Mon Cheri haha, mas sempre dá para fazer com outros chocolates (dá a dica ao parceiro para ele não se enganar!)

      Eliminar
  6. Ficou tão giro! Adoro, nunca tinha pensado em algo assim, ficou fantástico! kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar
  7. Que ideia mesmo gira :D eu nem sou muito de prendas no dia dos namorados, mas facilmente fazia isto para um aniversário ou até mesmo para o Natal! Adorei, ficou super fofo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina! Se fizeres quero ver <3

      Eliminar
  8. Também amo papéis e trabalhava (era mais um hobby) com produtos personalizados. Essa ideia ficou super mimosa pra oferecer ao boy ou à amada. Pensei em uma situação de conquista deixar na mesa de escritório dele. Que tal?? Huuuum... rsrsrsrrs

    http://solteiricedemae.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha que boa proposta :) se a realizar me diga!

      Eliminar