/* */ Cor Sem Fim: 28 COM A JU || Eu perguntei, Mimicat respondeu

28 COM A JU || Eu perguntei, Mimicat respondeu


A Mimicat esteve em Portalegre em Abril do ano passado. Outras coisas foram-se pondo pelo caminho e só agora esta entrevista chega a vocês... Mas acho que vem bem a tempo.

A sala não encheu para ela (nem de longe nem de perto) mas nem por isso ela deixou de ter uma energia fantástica, capaz de pôr toda a gente a bater o pé. Colocou toda a sua alma neste concerto e isso notou-se perfeitamente. Diz que prefere que, mesmo que sejam poucas pessoas, que estejam , prefere que as pessoas participem, prefere qualidade a quantidade. Nunca, até àquela data, ela tinha tido um concerto com tão pouca gente.

Tem um estilo incrível e é bastante simpática. Já tinha estado em Portalegre, mas com outro projecto. Gostou tanto que quis voltar! Gosta dos espaços do CAEP e voltaria... mesmo sem cachê. Também gosta de salas bonitas, de público que lhe dá energia e acha que é mais difícil acabar a composição de uma música do que começar. Gosta de criar ligação com o seu público. Querem saber o que mais a Mimicat me disse? É ler aqui.

28 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar... Mas adorei a iniciativa de compartilhar com a gente <3 A experiência deve ter sido incrível e fiquei com vontade de assistir também! haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já ouviu falar hehe. A experiência foi incrível, sim. Beijinho!

      Eliminar
  2. AAAAAhh eu não conheço a Mimicat mais vou ir correndo ler a entrevista e depois ir conhecer mais sobre ela

    ResponderEliminar
  3. Cara, amei muito essa entrevista! E realmente concordo com ela quanto a quantidade e qualidade, pois não adianta nada ter um público grande onde não consegue ter contato com ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou! :) Sim, mas o espaço não encher também é um pouco triste :/

      Eliminar
  4. Eu to apaixonada pela roupa e o cabelo dela, e ela ta certíssima, não importa a quantidade e sim a qualidade ♥
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Li o outro post e adorei. Não conhecia ela, estou curiosa e vou pesquisar sobre ela.

    ResponderEliminar
  6. Não conheço Mimicat não, mas achei interessante o seu post e já vou pesquisar mais sobre. É muito bom conhecermos todos os estilos e conhecer um pouco mais de cada pessoa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ela é diferente e varia muito os estilos! Espero que goste :)

      Eliminar
  7. Nossa! Que corajosa a menina! Que bom e concordo com ela. É melhor ter poucas pessoas lá que de fato gostei do que só quantidade! Já subiu no meu conceito!
    Bjks!
    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Super legal ver artistas assim, engajada e mais preocupada em fazer um bom trabalho do que apenas ganhar dinheiro. Não conhecia nada dela e fui conferir a entrevista! Achei super legal e fui googlar para ouvir um pouco também!
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tenho apanhado artistas muito bons, que se preocupam muito com o público em primeiro lugar! Gostou do que ouviu?

      Eliminar
  9. Anónimo17.2.17

    Isso é que chamo de notícia curta. Sério mesmo! Seu post chama atenção para saber quem é essa pessoa a qual você entrevistou e até mesmo para ler e saber do que se trata.

    Até mais!
    Karolini Barbara

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia ela, mas parece ser uma pessoa incrível pela energia que transmitiu a você.

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia mas a sua entrevista fico tão legal que me deu mta vontade de saber ainda mais <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pesquise! Eu gosto e espero que também goste :)

      Eliminar
  12. Eu também não conhecia o trabalho dela, e achei bem valido o que ela falou sobre qualidade e quantidade. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas também é triste quando não enche, né :/

      Eliminar
  13. Não conhecia a artista, mas sua entrevista foi bem interessante, parabéns. Muito sucesso a você e a ela.

    Gostei bastante do layout do seu blog, tem uma cor bem clean. Mas eu esperava ver um pouco mais de cores após ler o nome dele rsrsrs.


    Frank S. C. Writer
    www.franklinsousa.com.br

    ResponderEliminar
  14. Nunca ouvi falar mas se tem uma coisa que admiro é valorizar mesmo quando é pouco. Quantidade não significa qualidade.
    Parabéns pelo post.

    Www.becoalternativo.com

    ResponderEliminar
  15. Nossa, muito legal! O bom de shows mais vazios é sentir mais perto a energia do artista <3 Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderEliminar