/* */ Cor Sem Fim: 28 COM A JU || That's true tag! (as respostas)

28 COM A JU || That's true tag! (as respostas)

tag

Ainda há pouco tempo respondi a uma tag e já estamos a voltar a bater no mesmo assunto. No entanto, esta tag já aqui foi respondida há algum (muito) tempo e nunca cheguei a dizer-vos as respostas completas. E que melhor altura há para trazer mais factos sobre mim (ou confirmação dos mesmos) do que num mês recheadinho de posts?

Alguns destes factos/mentiras eu já tinha descortinado aqui. E os outros fui dizendo subtilmente com alguns posts. I mean, ainda é preciso confirmar que o facto 3., "Sou grande fã de How I Met Your Mother", é super verdade? Parece-me que deixei isso bem esclarecido com estas publicações (remember o especial Dia dos Namorados que fiz o ano passado?). Assim como este, e isso já tinha dito no tal post de confirmação, o facto 1., "Adoro o Verão e odeio o Inverno", é mentira e o facto 5., "Adoro o Natal", é verdade verdadinha.

Juntando a estes, também já tinha confirmado na tag 8 COISAS que os factos 13., "Adoro a cor amarela", e 14., "Adoro rebuçados de mentol", são falsos, mas que o facto 15., "Adoro arroz de pato", e 21., "Adoro romã", são verdadeiros. Já sabem que amarelo, para mim, tem de ser num guarda-chuva. E acho que, assim que for ver o La La Land, também não me vou importar de ver a cor incluída em vestidos. Não me interpretem mal, mas só há certos tons de amarelo que eu gosto e não pode ser em quantidades absurdas. Fui feita para o Inverno onde tudo é azulinho, branco e cinzento! Não fui feita para o Verão e os seus festivais (facto 18.).

Não, meus amigos, não gosto de ervilhas (facto 2.). E não, não ando para aí a acelerar de mota, porque não tenho carta de mota (facto 22.)! Também não estou num curso profissional (facto 9.) e antes de 2014 não sabia mexer no Photoshop (facto 16.) (e agora já me consigo desenrascar, não acham?). Estou numa escola superior e não numa faculdade (facto 25.), tal como vos tinha dito aqui, e, apesar de tudo, eu gosto imenso e tenho imenso respeito pelo traje académico (facto 24.).

Tal como vos disse na 8 COISAS, eu adoro Arquitectura&Artes, por isso estou sempre a defender esta área quando surge a frase "Os de Artes não fazem nada!". Queria muito seguir Arquitectura mas, feliz ou infelizmente, não foi isso que fiz. (factos 10. e 12.)

Quem participa no ACMA sabe que eu sou, por norma, rápida a responder. Isto porque ando sempre de telemóvel atrás *cof cof* alguém precisa de uma desintoxicação *cof cof* (facto 4.). Gostava de viver uma temporada em Londres, sim, e, se na altura em que lá fui já tivesse a minha máquina fotográfica, gostava de vos trazer algumas fotografias. Como na altura não a tinha, ainda não falei do assunto por aqui. (facto 11.)

De momento só tenho um gatinho, mas já tive vários (e vários ao mesmo tempo) e, sim, tenho mais que um cão (e também tenho peixes, não esquecer!). Pode ser que venham a ver mais sobre eles por aqui.*wink* (factos 7. e 8.)

Depois de já ter feito estas duas tags, de vos organizar para o ACMA e destas coisas todas, acham mesmo que não gosto de fazer listas? (facto 19.) Espero é que o facto de gostar de as fazer não vos faça pensar que sou super organizada, porque não sou! (facto 20.) Às vezes não tomo nota de coisas que devia e depois é o caos... Mas tudo volta à calma e à harmonia. No entanto, estas listas foram mais difíceis de fazer do que aquilo que eu pensava, especialmente porque queria ser original nas minhas respostas e tentar repetir o mínimo possível (em cada uma e não de uma para outra). (facto 23.)

Para terminar, falta-me só falar de dois factos: o 6., em que vos digo que tenho uma paixão por frascos e caixas (que é totalmente verdade), e o 17., em que vos digo que gosto de ler, escrever, desenhar, pintar e criar. Este último não é difícil de perceber que também é verdade depois de vos mostrar as minhas ilustrações (ainda vão ter um post dedicado a elas) e a minha participação no Upcycling!

Após vos ter dito isto tudo, resta fazer um apanhado deste apanhado:

Os factos falsos sããão *rufar de tambores*:

1. Adoro o Verão e odeio o Inverno
9. Estou num curso profissional
13. Adoro a cor amarela
14. Adoro rebuçados de mentol
22. Tenho carta de mota

Quantos acertaram? Já sabiam estas coisas sobre mim? Gostava de ver as vossas respostas a esta tag!

6 comentários:

  1. A minha cor favorita é o amarelo... TORRADO, também não tolero alguns tipos de amarelos.
    Adorei como organizaste este post, tinha tudo para ser monótomo, mas deste-lhe um twist incrível. Os meus parabéns.
    Ao contrário de ti adorooooo o Verão.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de amarelo mostarda (mas não digas a ninguém!).

      E obrigada!

      (Fica com o Verão e dá-me o Inverno haha)

      Eliminar
  2. Anónimo25.2.17

    vi o outro comentário ali, desculpa mas amarelo ouro é o mais lindo u.u amei o post haha já respondi umas tag e sempre tem uma mentirinha no meio mas lá no fundooooo é verdade haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah eu e o amarelo... Temos uma relação esquisitinha hahaha. Esta tag tinha mesmo umas mentirinhas pelo meio propositadas :)

      Eliminar
  3. Eu também "Adoro o Verão e odeio o Inverno" mas adoro fazer uma socialzinha nessa estação... KKKK
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inverno é o meu melhor amigo, Primavera a má!

      Eliminar