/* */ Cor Sem Fim: 28 COM A JU || JÁ OUVISTE ISTO? || The Solids

28 COM A JU || JÁ OUVISTE ISTO? || The Solids



Ando para vos trazer este post desta rubrica há imeeeeenso tempo mas tem estado aqui paradinho. Hoje consegui sentar-me a escrever para vocês e trago-vos só um pouquinho sobre esta banda. Sabem que não gosto de posts enormes, portanto o mais certo é voltar a falar sobre esta querida banda.


Óbvio. É óbvio que a primeira banda tinha que ser especial. Conseguem adivinhar porquê? Claro! Para além de ser a banda do genérico de How I Met Your Mother (a minha #comfortserie), é composta pelos criadores da série: Craig Thomas e Carter Bays.

A música introdutória da minha #comfortserie não foi a primeira abertura que eles fizeram. Antes disso, a banda constituída pelos já referidos Craig e Carter, em conjunto com Patrick Butler e C. C. DePhil, tinha gravado a música "The Future is Now" que serviu para a série Oliver Beene. Mas, sem dúvida, que é pela "Hey Beautiful" que eu os conheço. No entanto, para a abertura de HIMYM só aparece uma parte da música e, por isso, nem toda a gente reconhece que a "Hey Beautiful" contém a theme song da série (aparece mesmo no fim, mas vale a pena ouvir a música toda).

Facto curioso: os The Solids têm uma página como muitas outras bandas têm. No entanto, ao actualizar a página onde estão as pequenas biografias dos membros, as fotos vão mudando para outras pessoas.

Já conheciam este grupo? Não é muito conhecido, mas aposto que os fãs da série já tinham ouvido esta música!

Leiam mais posts sobre HIMYM aqui.

10 comentários:

  1. Não fazia minima ideia ahaha

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a música toda mas arrepiei-me de nostalgia com o final *óbvioooo*!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3.2.17

    Obrigada *-*

    <a href="http://g-e-d-e-i-h-e-n.blogspot.pt”>|| GEDEIHEN ||</a>

    ResponderEliminar
  4. Melhor série <3 sou tão apaixonada por ela xD
    E não conhecia o grupo :O

    ResponderEliminar
  5. Eu estou assistindo How I Met Your Mother e essa também é a minha #confortsérie eu não sabia nada da musica de abertura.

    bjos

    ResponderEliminar