/* */ Cor Sem Fim: Eu perguntei, LaBaq respondeu

Eu perguntei, LaBaq respondeu


Durante o meu primeiro ano de entrevistas (2016), recebi um email que me deixou extremamente feliz: um convite para entrevistar uma cantora brasileira, fora do sítio do costume onde fiz quase todas as outras entrevistas. Fiquei entusiasmada, pesquisei sobre ela e ouvi o disco dela em modo repeat. Aceitei prontamente (adoro a música dela) e assim foi: entrevistei a Larissa (LaBaq) num café concerto chamado Pátio da Casa que se localiza no meio da Rua do Comércio. É um espaço pequeno e acolhedor, onde há puffs, concertos caseiros e mantas (e vocês já sabem que essas coisas pertencem à minha lista de Essenciais de Outono).


"Mas... fizeste a entrevista em 2016 e só agora a trazes até nós?" Sim, malta, imprevistos acontecem e há mais entrevistas de 2016 que ainda não foram publicadas (e outras que, por enquanto, ainda não serão publicadas por motivos pessoais - podem ver a lista de todas as entrevistas que fiz aqui). No entanto, mais vale tarde que nunca e não podia deixar isto escondido de vocês!

A LaBaq foi uma querida. No dia anterior tinha tocado em Lisboa e no dia a seguir ia tocar em dois sítios do Algarve. Além da viagem Portalegre - Algarve ser cansativa, a dela ainda foi mais pois teve de ir primeiro a Lisboa porque não há autocarros directos. Estão a imaginar isto tudo? Ainda assim, ela estava super bem disposta e foi super simpática.

Falámos muito sobre diferenças culturais, das conjugações dos verbos, da gíria de cada país, de estilos musicais. Fiquei a saber que prefere a guitarra a um urso de peluche e que não se identifica com um só estilo. Foi uma aventura e pêras, um concerto super aconchegante e outras coisas fofinhas para ler aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário