/* */ Cor Sem Fim: Let's Go To The Uni!

Let's Go To The Uni!

Este tempo todo sem cá vir muito regularmente serviu para pôr as ideias em ordem e trazer mais ideias de publicações aqui para o blog. E esta é precisamente a nova rubrica que vos trago! "Let's Go To The Uni" é uma espécie de guia pós-secundário. Primeiramente falar-vos-ei do que podem fazer no caso de terem deixado o secundário incompleto (porque para além da possibilidade de ficarem um ano a acabá-lo numa escola secundária, há outras opções que podem considerar, que vos dará experiências diferentes). Irei também falar do ensino superior (daí esta rubrica se chamar "Let's Go To The Uni!") e da minha experiência, do meu curso, da cidade onde estudo, das minhas cadeiras, dos materiais que usamos, das praxes (um tema delicado segundo o meu ponto de vista) e de muitas outras coisas que espero que vos ajudem e que vos sejam úteis!

Até lá, fiquem por aí!

P.S. Qualquer dúvida, questão ou informação adicional que tenham, basta deixarem um comentário cá em baixo e eu farei os possíveis para responder a todas as vossas dúvidas! Não hesitem em contactar-me!

Basta clicarem aqui para serem redireccionados para uma página onde podem encontrar todas as publicações desta rubrica. Ou então cliquem nas etiquetas cá em baixo que vão ter a um sítio parecido!

Sem comentários:

Enviar um comentário