/* */ Cor Sem Fim: First Blog Anniversary

First Blog Anniversary

Um ano. Um ano passou desde que eu decidi que ia começar um novo blog. Um blog em que me ia dedicar mesmo e ia fazer os possíveis para o continuar. Há um ano certinho (até mesmo na hora e no minuto) eu escrevi a minha primeira publicação no Cor Sem Fim. Fico contente por todas as aventuras que vivi! Participei no Blogmas fazendo uma publicação todos os dias durante um mês. Partilhei com vocês alguma da minha arte. Dei-vos a conhecer factos sobre mim e músicas e coisas de que gosto. Mas não foi só no blog que aconteceram coisas fascinantes! Fiz o primeiro ano da universidade! Fui à Assembleia da República com o teatro (coisa que vos contei no blog também). Fiz 18 anos! Fiz novos amigos, tive novos colegas, conheci melhor outros bloggers, inspirei alguém a ser blogger, viajei, tive novas experiências. Tudo isto num ano. Um ano, Deus meu, um ano! Um ano cada vez dá para mais coisas! Sei que tenho andado um pouco desaparecida, mas FÉRIAS. Volto muito ao activo dentro duns tempos. Em princípio, claro. Este verão promete muita coisa ao blog! Espero que cheguem cá essas muitas coisas, que elas se tornem reais. Até lá, parabéns a mim. Parabéns a mim por manter um blog um ano (que venham mais!). Parabéns a mim por tudo isto. E parabéns a vocês por estarem aí. Obrigada por me aturarem, por gostarem disto e por me seguirem e lerem. VENHAM MAIS! 

Sem comentários:

Enviar um comentário