/* */ Cor Sem Fim: LGTTU! - Secundário completo... E Agora?

LGTTU! - Secundário completo... E Agora?

Source: Pinterest
Psst... "LGTTU!" quer dizer "Let's Go To The Uni!", ok?

Após vos ter dado quatro (ou cinco, vá) opções para o caso de não terem acabado o secundário, também vos vou trazer o que podem fazer se acabaram o secundário. Para além de festejar, é claro.


Depois de vos mostrar (também) quatro alternativas, irei falar-vos da minha experiência no meu curso e de como preencher a candidatura online (porque sou uma moça simpática e sei que há pessoal com dúvidas)

E quais são as três-mais-ou-menos-quatro opções que tenho para vos sugerir?


  1. Gap Year
  2. Primeiro Emprego
  3. Trabalhador - Estudante (um mix de emprego e universidade)
  4. Universidade!


Até à próxima, fiquem por aí!

P.S. Qualquer dúvida, questão ou informação adicional que tenham, basta deixarem um comentário cá em baixo e eu farei os possíveis para responder a todas as vossas dúvidas! Não hesitem em contactar-me!

Basta clicarem aqui para serem redireccionados para uma página onde podem encontrar todas as publicações desta rubrica. Ou então cliquem nas etiquetas cá em baixo que vão ter a um sítio parecido!

Sem comentários:

Enviar um comentário