/* */ Cor Sem Fim: TAAAAAAAAAAAAG

TAAAAAAAAAAAAG

Hello! Bons tardes!

Pois é, fui nomeada para uma tag (obrigada Aninhas!!). (Acho que se nota bem o meu entusiasmo através do título do post eheh).

A tag chama-se "That's true tag". Mas, ora bem, e no que consiste esta tag? Consiste em dizermos 25 factos sobre nós MAAAAAAS 5 deles são mentirinha.

Primeiro direi quais acho que são os factos falsos da Dona Ana e depois direi os 25 sobre mim. Daqui uns tempos dou-vos as respostas e ficamos todos contentes e felizes. Ah, e é suposto nomearmos pessoal. 

Aqui vamos:

Os factos da Ana que eu acho que são falsos sãããão:

6. Sei falar russo
10. Já fiz queda livre
14. Vibro com futebol que é uma coisa doida
21. Por mim andava de avião sempre que possível
23. Não gosto muito da praia por causa da areia

E agora aqui vão os meus:

1. Adoro o Verão e odeio o Inverno
2. Não gosto de ervilhas
3. Sou grande fã de How I Met Your Mother
4. Ando sempre de telemóvel atrás
5. Adoro o Natal
6. Tenho uma paixão por frascos e caixas
7. Actualmente só tenho um gato, mas já tive vários
8. E tenho vários cães
9. Estou num curso profissional
10. Sou grande defensora das artes
11. Gostava de viver uma temporada em Londres
12. Quero seguir arquitectura
13. Adoro a cor amarela
14. Adoro rebuçados de mentol
15. Adoro arroz de pato
16. Antes deste ano não sabia mexer no Photoshop
17. Gosto de ler, escrever, desenhar, pintar e criar
18. Não gosto de festivais de verão
19. Gosto de fazer listas
20. Sou desorganizada
21. Adoro romã 
22.Tenho carta de mota
23. Fazer esta lista foi mais difícil do que pensava 
24. Adoro o traje académico
25. Estou numa escola superior e não numa faculdade

Bem, podem deixar aqui em baixo os vossos palpites dos factos que são falsos sobre mim. E eu queria deixar esta tag aberta a quem a quiser levar, pois não tenho mesmo alguém para nomear!

Byee!

3 comentários:

  1. Primeiro de tudo fico feliz por andares feliz *-* , assim é que é bom de te ver. E parabéns por tudo ;)

    Agora passando ao "That's true tag" estes são os cinco factos que eu acho falsos sobre ti:

    1. Adoro o Verão e odeio o Inverno
    2. Não gosto de ervilhas
    8. E tenho vários cães
    20.Sou desorganizada
    22. Tenho carta de moto

    No entanto tens dois factos sobre ti aqui escritos que eu sei que são bastante verdade, sendo eles:
    3. Sou grande fã de How I Met Your Mother
    17. Gosto de ler, escrever, desenhar, pintar e criar

    Kiss and... Panda over and out

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá olá! Obrigada!

      Relativamente aos factos falsos só acertaste 2!

      (E, sim, esses dois últimos são definitivamente verdade :p)

      Beijinhos,
      Ju

      Eliminar
    2. Nem digo mais nada, só dois? Vou já ficar aqui caladinho xD

      Eliminar