/* */ Cor Sem Fim: Still Alive

Still Alive



É verdade, verdadinha que eu ainda estou viva. E vou fazer um break no que toca a publicações relativas a Amesterdão. As fotos têm que ser arranjadas, os textos também, e se vos vou contar alguma coisa tem que ser tudo direitinho! Portanto vamos fazer aqui uma pausasita toda catita, toda bonita e vamos falando doutras coisinhas (como por exemplo a tag que a sô dona Ana me nomeou para fazer - que sai já, já amanhã!) e depois, assim como quem não quer a coisa, Amesterdão aparecerá por aqui.

Mas, vá, só para não acharem que eu andei na vadiice este tempo todo, deixo-vos aqui umas coisitas em que tenho andado a trabalhar.


Abreijos do meu coração!

P.S. Estas imagens são desenhos meus inspirados na Ana. Portanto se quiserem divulgar estão à vontadinha, mas peçam primeiro ou redireccionem para aqui. Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário