/* */ Cor Sem Fim: Das coisas que me deixam feliz

Das coisas que me deixam feliz

Hoje quando acordei fui verificar as notificações no Facebook como faço sempre e houve duas coisas que me espantaram:

UMA foi a quantidade de coisas relacionadas com a família de que a minha mãe falou/comentou/partilhou/publicou. Vim assim a descobrir que tenho uma mãe fantástica (coisa que já sabia), sempre pronta a apoiar-me (também já sabia), que está sempre lá para mim (eu sei isto tudo, mas vá), que tem orgulho em mim e nos meus projectos e essas coisinhas todas boas duma mãe. Ela fez com que este blog crescesse também.

OUTRA foi que graças à hashtag da Rádio Comercial ( #nãomexamnaanitaseusbadalhocos ) muita gente visitou a página do Facebook do blog e, consequentemente, o blog. O número de pessoas "atingidas" pela publicação foi tal que os meus olhos pensaram que o sono estava a pregar partidas tal era o exagero! Afinal não era exagero nenhum, era verdade verdadinha que aquela gente toda tinha andado a ler o que eu escrevi. Deus meu, como eu fiquei parva! Ainda nem estou em mim!

Para além desta hashtag que me ajudou, a minha mãe ainda partilhou algumas publicações e vai daí que o número de gostos quase duplicou!

Quero deixar aqui um grande GRANDE GRAAAANDE obrigada a todos os que estão desse lado do ecrã e que venham mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário