/* */ Cor Sem Fim: Mais umas polémicas

Mais umas polémicas

Bem, ontem foi um dia em cheio para mim no que toca a polémicas. Não que eu criasse alguma, elas já estão criadas há muito. E também não andei aí a discutir a torto e a direito. Só a última é que gerou mais confusão. E quais foram elas? Claro, aquelas três que ninguém deve discutir à mesa:


- Futebol
Pois é, o Benfica é bicampeão. Eu sou benfiquista. O meu pai é sportinguista. Claro, ÓBVIO, que fiz mil e quinhentas piadas e brincadeiras, mas sempre num espírito amigável que o futebol não é para nos chatearmos. A menos que seja para falar daquela situação em que as autoridades agrediram um pai e um avô, em frente a uma criança, e ainda ninguém percebeu a razão. Acho que nada o justifica. OPINIÕES.



- Religião
Dia 13 de Maio, dia de Nossa Senhora já passou. Sou católica, mas não costumo ir à missa. Mas rezo. Ontem foi a procissão e foi um doa temas puxados. A minha mãe foi. O meu pai não. Isso não quer dizer que um seja mais crente que o outro. Ou quer? OPINIÕES.


- Tourada
E é aqui que a porca torce o rabo (ou neste caso o touro)  e que alguns de vocês passam a não gostar de mim. Eu não desgosto de tourada e até sou capaz de ver. Acho justo os homens que sofrem (claro que fico preocupada) mas eles é que quiseram enfrentar o touro. Eu até gosto de ver, os meus pais gostam. Nunca fui obrigada a ver. Pronto. OPINIÕES.


E, pronto, é isto pessoal!
Quais são as vossas opiniões? Gostam de futebol? E de tourada?

Ah! E aqui somos todos civilizados. A discussão é bem vinda, mas civilizadamente!

P.S. As imagens não são da minha autoria

Sem comentários:

Enviar um comentário