/* */ Cor Sem Fim: ICONIC | Introdução

ICONIC | Introdução

O ICONIC foi o Primeiro Congresso de Animação e Concept Art que se realizou no Brasil de 4 a 10 de Agosto (ou seja, acabou hoje).

Foi um evento totalmente gratuito e online. Havia também uma versão PREMIUM (paga, mas com inúmeras vantagens! Ainda podem adquirir hoje, se assim o desejarem!) e tinha um custo de 497 reais, ou seja, 129, 22 euros. Infelizmente não tenho possibilidades para comprar esta versão, mas não foi por aí que desisti do evento! Achei uma excelente ideia este tipo de congresso e queria agradecer ao Henrique Lira, ao Moacir, aos Oompa-Loompas e aos artistas participantes por tudo isto! São fantásticos mesmo! E muito divertidos! E simpáticos! E corajosos! (etc, etc)

Bem, eu acompanhei as palestras que consegui, pois tornou-se difícil por causa do fuso horário (4 horas de diferença não são pêra-doce!) e adorei cada segundo que ganhei (porque não os gastei, com toda a certeza) e cada conhecimento que adquiri ao longo desta jornada. Deste evento constaram 24 palestras e 2 hangouts que contaram com participações de diversos artistas (e que foram sobre diversos temas).

Ficaram curiosos? 

Não se preocupem! Irei falar (ou tentar) de todas as palestras e de todos os oradores, intercalando com posts sobre as disciplinas do meu curso para que fiquem com toda a informação. Ou seja, duas rubricas intercaladas: ICONIC e LGTTU!. Todas as publicações sobre o ICONIC estarão num menu próprio (como as da rubrica LGTTU! tem) para que vocês possam encontrar tudo sobre este Congresso mais depressa!

E vocês? Assistiram às palestras? Souberam deste evento?


Sem comentários:

Enviar um comentário