/* */ Cor Sem Fim: Quase QUASE Quase Natal! #24

Quase QUASE Quase Natal! #24

É mesmo mesmo mesmoooo quase Natal! I mean, é véspera de Natal e com certeza muitos de vocês passaram a noite de hoje com a família. Espero que tenham e estejam a ter uma noite bastante agradável. Hoje não tenho muito tempo para estar aqui, provavelmente nem amanhã (a Ana tratou logo de me dizer onde vai dar "Música no Coração" e, para quem não sabe, é amanhã, na RTP1, pelas 14h), pois amanhã é dia de viajar até ao Ribatejo para ir visitar o lado materno da família! Mas (obviamente) não vos vou deixar sem dizer nada. 

Espero muito sinceramente que estejam a ter um óptimo dia, com muitos doces e muito amor, com muito quentinho e tudo o que querem. Eu estou meia adoentada. Vou trazer-vos depois algumas fotografias do ambiente que vivi nestes dias, pois com este desafio de blogmas aprendi que devo cá vir falar-vos todos (ou quase todos, vá) os dias, pois escrever é uma paixão mesmo! É o primeiro Natal que o "Cor Sem Fim" passa na vossa companhia e queria agradecer-vos a todos por me acolherem tão bem.

Obrigada a vocês desse lado. Tenham umas boas festas! E lembrem-se de dar a quem mais precisa e menos tem, pois para eles tudo significa alguma coisa, mesmo que para nós seja a coisa mais simples deste mundo.

Uma noite feliz! (E um dia ainda melhor amanhã!)

Sem comentários:

Enviar um comentário