/* */ Cor Sem Fim: NATAL! #25

NATAL! #25

Hoje sim é dia de Natal! E é também o último dia do blogmas. Mas calma que eu não vos vou abandonar. Hoje foi um dia cansativo. Foi bom, mas cansativo. Fui visitar os meus avós e os meus tios ao Ribatejo. Estive com os meus primos maravilhosos. Almocei cabrito. Estive com a família. Abrimos presentes. Ontem comi bacalhau cozido. Recebi um tablet! E dois pijaminhas quentinhos. E uma camisola e um casaquinho mesmo queridos. E estou mesmo cansada portanto vou-me sossegar e deixar-vos umas fotos da loiça bonita e do resto do meu Natal. E deixo um beijinho à minha avó que deve estar a ler isto! Espero que tenham passado uns bons dias e que tenham recebido muito amor e muito carinho (e também doces e algumas prendas)!
A árvore de Natal com as prendinhas por baixo

A massa das azevias e dos coscorões (é assim que a minha mãe chama às filhoses)

As azevias já recheadas, prontas a fritar. Cá em casa as azevias não levam grão nem batata doce!

A mesa dos doces de Natal

O serviço bonito cá de casa (foto meio desfocada, peço desculpa)

Hmmm, pãozinho!

E claro! O bacalhau!
E o vosso Natal, como foi?

1 comentário:

  1. Obrigada pelo beijinho, pelas tuas lindas palavras que leio sempre com muito gosto (escreves bem, miúda...) e pelas fotos que ilustram a tua prosa. Fico feliz por manteres o espírito de Natal ao longo do ano. Beijinho grande!

    ResponderEliminar