/* */ Cor Sem Fim: Quase Natal! #14

Quase Natal! #14

Ontem não tive oportunidade de falar sobre isto, portanto hoje aqui vai! Ontem foi dia de.... XMAS IN THE NIGHT!!!!!!!! Tenho imensa pena de não ter ido ver (e o ano passado acompanhei pela Internet, mas este ano nem isso). 

Mas afinal...

O que é o XMAS IN THE NIGHT? 

Provavelmente alguns de vocês não sabem do que isto se trata, mas para aqueles que ouvem a Rádio Comercial (ou que adoram e são basicamente fãs como eu) sabem o que é.
XMAS IN THE NIGHT é um concerto que o pessoal da Comercial faz na altura do Natal com as músicas criadas pelo maravilhoso Vasco Palmeirim (como aquela que vos apresentei aqui) (contando também com participações especiais) e fazem daquele concerto uma festa (de relembrar o comboiozinho que fizeram o ano passado pelo pavilhão todo e que, pelos vistos, este ano se repetiu). Acho fantástico a alegria com que eles fazem aquele espectáculo, dando outra magia aos concertos, porque chegam até nós e interagem connosco. Em que outro concerto vocês vêm no Meo Arena todo o público levantado a dançar e a fazer um comboio? 

Fotos e vídeos no Facebook da Rádio Comercial!




Sem comentários:

Enviar um comentário