/* */ Cor Sem Fim: O último dia do ano

O último dia do ano

Pois é, hoje é o último dia do ano. E apesar de não gostar da passagem de ano (quer dizer, estamos a comemorar o fim do ano porquê? Também não comemoramos o fim do mês ou o fim do dia, mas talvez devêssemos) já estou toda arranjadinha para sair de casa. Estou contente com algumas coisas deste ano: comecei o blog, fiz 18 aninhos, entrei na universidade! E é de valor o facto de eu, Joana, ter conseguido fazer uma publicação todos os dias durante um mês (mas um mês daqueles grandes, com 31 dias!) sem ter nada planeado antecipadamente. Hoje é o último dia deste ritmo de uma publicação diária. Em Janeiro as coisas vão ser diferentes. Percebi o quão complicado é fazer um publicação por dia assim do nada. E quero trazer-vos coisas mais compostinhas, porque acho que vocês (e eu) também merecemos. Portanto espero que continuem desse lado, a ler aquilo que escrevo porque só assim este cantinho pode crescer! Obrigada pelas tantas visualizações (e comentários!) que vocês fizeram este mês. São uns amores!

E, vá, pronto, agora podem ir para as vossas festas, arranjarem-se todos pipis e irem festejar o fim de ano que vocês tanto adoram!

 Vá, vá,


 Até para o ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário