/* */ Cor Sem Fim: 28 COM A JU || O fim do mês cheio de rascunhos

28 COM A JU || O fim do mês cheio de rascunhos


Fevereiro foi um mês cheio de coisas para fazer, apesar das supostas férias. Foi um mês cheio de ideias, cheio de coisas novas. Um mês de parcerias, um mês de números surpreendentes, um mês de retorno às entrevistas. Tenho o computador cheio de rascunhos, a cabeça cheia de ideias de coisas para escrever... Mas agora o tempo vai começar a ser pouco para estar a 100% por aqui. Os posts vão ser menos. Sei que também não cumpri este mês todo recheado de posts como tinha "prometido", mas desmotivei. Porquê? Não sei. Não faço a mínima ideia. Às vezes desmotivamos, não é verdade? "Acontece." Estive a dar uma revirada no blog (se têm acompanhado a página de Facebook sabem que tenho trazido à baila muitos posts antigos) e notei que, realmente, há muitas coisas que vos disse que trazia e não trouxe, muitas coisas que faria e falaria e (ainda) não fiz ou não falei. Essas ideias voltam sempre à minha cabeça e eu penso sempre em publicá-las. O único mês que consegui cumprir algo que vos tenha prometido foi em 2014, no Blogmas (Quase Natal, na altura), mas quem sabe se não recupero alguma das ideias que anda espalhada aqui pelo cantinho e as ponho em prática. Até lá, vão dando uma olhadela no que se passa no Facebook!

28 comentários:

  1. Anónimo6.3.17

    Adorei o post, como sempre hehe, tenho de tirar um tempinho e ir ver o que andas por lá a postar!
    beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  2. Quando menos esperares voltas aos post's regulares, vais ver =)

    ResponderEliminar
  3. O mês de março vem fechar o verão e trazer vibes outonais pra todo lado! E, com o blog e nossos espaços é sempre assim, às vezes planejamos várias coisas, mas a execução nem sempre sai como pretendemos, a vida pede e a gente tem que correr e atender! rs A medida que tudo volta aos eixos a gente consegue voltar a atenção pros projetos que engavetamos e, na hora que tiver que ser, seus projetos, ideias e posts vão todos sair! <3
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui vem fechar o inverno, quem me dera que estivesse a chegar o tempo frio em vez do quente :( Tudo irá voltar ao normal. Aliás, isto nunca foi regular haha

      Eliminar
  4. Acontece de aparecer essa desmotivação com relação ao blog :c é bem ruim, mas não é para sempre.
    É bom para descansar um pouco e depois voltar beeem forte à ativa <3

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A motivação volta sempre, tenho sempre muito para dizer. Obrigada pelo apoio!

      Eliminar
  5. cheguei aqui no blog agora mas amei o layout. amei tudo. seguindo. o mes de março parece que vai ser corrido <3 tomara que consiga conciliar tudo
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. O seu fevereiro foi o meu janeiro.rsrs Pensei que ia conseguir mas não deu,acabou que se estendeu até fevereiro e cá estou eu em março tentando me equilibrar, dar conta de tudo.
    É difícil, muitas vezes planejamos e não dá certo, mas o importante é seguir. Eu estou, talvez não da maneira que eu queria mas ficar estática não dá.
    Espero que você consiga colocar em prática o que pretende. Boa sorte!
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero conseguir trazer tudo e espero que você se consiga organizar também! :)

      Eliminar
  7. Espero que você encontre animo, inspiração e tempo para continuar produzindo conteúdo de qualidade para seu blog, ainda mais agora que tudo anda tão corrido que as vezes a gente só precisar parar um pouco e ler algo para se distrair.

    Blog Profano Feminino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ânimo: check
      Inspiração: check
      Tempo: hm.... não check :(

      Realmente preciso de um pouco para parar e pensar.

      Eliminar
  8. Acho que essas coisas não acontece só com vc não rs. Eu estou aqui também cheia de ideia, coisas pra fazer, posts no rascunho, mas as vezes o preguiça ou o netflix fala mais auto rs. E meu computador anda bem ruizinho, isso ajuda a não ter vontade. Mas seu blog é bem legal, então bôra por a preguiça de lado e voltar com muito ânimo. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não, acontece com toda a gente :) Boa sorte com seu computador e vamos lutar contra a preguiça!

      Eliminar
  9. Anónimo9.3.17

    É bem comum estarmos cheios de ideias mas nem sempre conseguirmos colocá-las em prática... Acho que com tempo e paciência, tudo entra nos eixos: o importante é continuar tentando sempre!
    Paraíso da Leitura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tempo e paciência... e organização! Tentar sempre, desistir nunca!

      Eliminar
  10. Vou espreitar o facebook então (;

    ResponderEliminar
  11. Esse "ainda" faz toda a diferença. Por muito que não tenhamos cumprido aquilo a que nos comprometemos, estamos sempre a tempo de o fazer. Se não aconteceu agora, acontecerá um dia - sempre que fizer sentido. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! Mas há coisas que são intemporais, outras nem tanto e isso é que lixa o esquema :/

      Eliminar
  12. Eu vim parar aqui ao blog de pára-quedas e comecei a ler e nunca mais parei, certamente ganhaste uma nova leitora. Também me sinto como tu, cheia de ideia, de assuntos que gostava de escrever e depois não tenho tempo, ou quando tenho parece que já não tenho vontade, mas depois passa e o ritmo volta. Beijinho! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww ainda bem que ficaste por aqui, obrigada! Claro, o ritmo volta. Beijinho!

      Eliminar
  13. Oi Ju! :) Me identifiquei muito com o seu texto. Assim como você, percebo que fiz promessas no blog que ainda não cumpri, o que nos deixa meio mal. Porém, sempre é tempo de começar a colocar em prática as nossas idéias, não é mesmo? Beijos! Adorei o seu blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos (quase) sempre a tempo de realizar o que prometemos hehe. Beijinhos! Espero que fique para acompanhar :)

      Eliminar
  14. Acho muito normal eassa coisa de "encher os rascunhos de idéias e não consegui escrever nada..." quando acontece comigo eu saio da frente do PC e vou arejar os pensamentos com idéias novas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço o mesmo, então há meses que publico pouco. Boa sorte!

      Eliminar