/* */ Cor Sem Fim: LGTTU! - Opção 4: Universidade!

LGTTU! - Opção 4: Universidade!

Source: Pinterest
Psst... "LGTTU!" quer dizer "Let's Go To The Uni!", ok?

A quarta e última opção que vos sugeri no caso de já terem acabado o Secundário foi a de irem para a Universidade! E é neste tema que nos vamos focar :)


OPÇÃO 4: Universidade!

Finalmente chegámos ao ponto que dá título a esta rubrica: a Universidade! Esta é, provavelmente, a primeira opção dos que terminam o secundário. É uma boa opção, mas não esquecer que é um grande investimento! Estamos em época de candidaturas e por isso decidi que podia falar-vos mais um pouco sobre o meu curso e sobre a minha experiência nos próximos posts.


Como vos disse, a Universidade é um grande investimento e há vários custos a ter em conta, dos quais vos falarei mais tarde (alimentação, alojamento, transportes e material). Primeiro vou tentar ajudar-vos nas vossas escolhas (porque sei que muitas das vezes não é fácil).



DICA1: Falem com os vossos pais se tiverem dúvidas e precisarem de ajuda. Ou falem com um amigo que esteja nessa escola/terra/curso. Ou falem comigo! Todos podemos ajudar :)

Até à próxima, fiquem por aí!

P.S. Qualquer dúvida, questão ou informação adicional que tenham, basta deixarem um comentário cá em baixo e eu farei os possíveis para responder a todas as vossas dúvidas! Não hesitem em contactar-me!

Basta clicarem aqui para serem redireccionados para uma página onde podem encontrar todas as publicações desta rubrica. Ou então cliquem nas etiquetas cá em baixo que vão ter a um sítio parecido!

2 comentários:

  1. Anónimo2.9.15

    fala sobre portalegre e a escola. candidatei-me para aí, para um curso diferente na mesma escola, e gostava de saber mais sobre o sitio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Allo, allo! Irei falar disso, com certeza. Se quiseres saber alguma coisa específica, podes mandar mensagem no Facebook do blog ou para o email corsemfim@gmail.com

      Espero conhecer-te e que gostes disto aqui!

      Eliminar