/* */ Cor Sem Fim: LGTTU! - O meu curso

LGTTU! - O meu curso

Foto Original
Psst... "LGTTU!" quer dizer "Let's Go To The Uni!", ok?

DAM. Bolha. É assim que a malta do meu curso é conhecida. E não podia ser mais divertido (mas também trabalhoso!). DAM estende-se para Design e Animação Multimédia e é um dos cursos de Design da minha escola (mas o nosso é o mais louco :) ).

O meu curso é uma licenciatura de três anos onde aprendem animação 2D, 3D, como escrever guiões, como trabalhar com Photoshop e Illustrator (da Adobe), aprendem sobre som, luz, fotografia e outras mil e uma coisas sobre o mundo da Animação. É complicado e trabalhoso, mas ao mesmo tempo é adorável. Acho que gostei de todas as propostas de trabalho até agora.

Porquê escolher este curso? Bem, há inúmeras razões.

A primeira que vos quero dar é o facto de os professores saberem os vossos nomes e poderem contar com quase todos eles.

A segunda é porque estão numa cidade calma (da qual falarei mais tarde).

A terceira é que estou cá eu :). Brincadeirinha.

Mas agora a sério: se animação é a vossa paixão, se gostam de fazer "magia" e se gostam de desenhar e de trabalhar, venham. Eu, que queria ir para arquitectura, aventurei-me neste mundo e estou a gostar. Estou a descobrir novas coisas e novos caminhos que me levaram a conhecer-me melhor.

(Plus, ser de DAM é fixe!)

Até à próxima, fiquem por aí!

P.S. Qualquer dúvida, questão ou informação adicional que tenham, basta deixarem um comentário cá em baixo e eu farei os possíveis para responder a todas as vossas dúvidas! Não hesitem em contactar-me!

Basta clicarem aqui para serem redireccionados para uma página onde podem encontrar todas as publicações desta rubrica. Ou então cliquem nas etiquetas cá em baixo que vão ter a um sítio parecido!

Sem comentários:

Enviar um comentário