/* */ Cor Sem Fim: CONGAMES | Campanha Play Congames

CONGAMES | Campanha Play Congames

"Oi aí!" Desde que falo com gente do Brasil (obrigada por me lerem!) que digo "Oi aí!" imensas vezes, vá se lá perceber porquê.

Hoje trago-vos mais um post sobre a CONGAMES (que anda a fazer hangouts, que eu, infelizmente, ainda não pude vê-los porque os fusos horários são terríveis). Mas não é dos hangouts que vos venho falar hoje (isso fica para mais tarde) mas sim de uma iniciativa chamada Campanha Play Congames.


O que é isso da Campanha Play Congames?

É muito simples. A CONGAMES dá-nos a oportunidade de apresentar os nossos projectos e as nossas ideias para jogos de modo a divulgarmos o nosso trabalho, dando visibilidade para futuras parcerias e formação de equipas.

E o que temos que fazer? 

Simplesmente deverão preparar um blog ou uma página simples contendo o máximo de informações que tiverem sobre o vosso jogo, ou seja, imagens, textos, história, personagens, cenários. Tudo o que tiverem sobre o vosso projecto reunido num só local para ser fácil de visualizar. Devem também lá ter os nomes dos membros da vossa equipa (e caso estejam a trabalhar sozinhos, basta dizer que é um projecto individual) e devem também indicar se o jogo já está em produção ou se ainda é só uma ideia. Tudo explicadinho, tudo diretinho, sim?

E quem pode participar Ju? Onde nos inscrevemos?

Tu podes participar. E o teu amigo também! E a tua vizinha! Toda a gente pode participar! Yey! Portanto, toca a tirar dessa cabecinha essa ideia que estava guardada há muito à espera da altura certa. Vá, vão lá ao baú :)

Devem inscrever-se até as 23.59h (horário da Brasília; 04.00h horário de Portugal) de 31 de Agosto deste ano, claro está. Basta mandarem tudo direitinho aqui.  Devem enviar também o logótipo de jogo/equipa juntamente com o link. E o projecto não precisa de estar completamente finalizado! A ideia é crescermos juntos.

Então e só posso mandar um projecto? É que não consigo decidir de entre tantos...

Não!! :) Podem mandar quantos quiserem! (Estou a aguardar mais informações sobre este ponto aqui!)

E agora? Já estão tentados a participar? 

Isto foi um resuminho para os preguiçosos que não quiserem ler o regulamento (mas ainda assim leiam-no aqui, na aba que diz "Regras da Campanha"). Fica só o aviso que o trabalho não pode conter teor pornográfico, preconceituoso nem ser julgado como inapropriado, pois será automaticamente excluído pelos promotores. Além disso, e como é óbvio, o projecto tem que ser feito por vocês (nada de cópias ou plágio, hein!).

Alguma questão basta deixarem na caixinha dos comentários que eu responderei o mais depressa possível!

Até depois,

Follow my blog with Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário