/* */ Cor Sem Fim: Quase QUASE Natal! #23

Quase QUASE Natal! #23

Hoje é véspera da véspera de Natal!!!!!
Tal como vos disse ontem, a Ana do infinito mais um nomeou-me para uma tag. A tag chama-se Have a Very Bloggy Christmas e nela constam 12 perguntas. Ontem dei-vos resposta a metade e outra metade está aqui!

COMIDA DE NATAL: QUAL A TUA PREFERIDA?

Sim, eu gosto de bacalhau cozido. Sim, eu gosto de doces. E sim, eu gosto de ajudar a fazer os doces. A minha mãe é ribatejana e faz os doces de maneira diferente dos daqui do Alentejo. E também lhe chama coisas diferentes! Talvez falemos mais sobre isto amanhã (ou então digamos só que a minha mãe não põe grão nas azevias)... Portanto, eu gosto dos doces que a minha mãe faz (e que eu ajudo a fazer).

PRENDAS: QUE QUERES RECEBER ESTE NATAL? 

All I want for Christmas is.... yooOoOoou!
, estou a brincar! (Mas também pode ser!) Este ano não quis nada de especial pelo Natal... Podem dar-me livros ou chocolates (ou até mesmo meias daquelas todas fofinhas) que eu já fico contente. Mas sei que vem aí uma surpresa para mim (até porque fui eu que o escolhi e os meus pais acham que eu mereço) e com essas surpresa vou poder vir mais ao blog (onde quer que eu esteja) e vou poder desenhar nela! Já adivinharam?

PRESENTES: PLANEADOS OU À ÚLTIMA DA HORA?

Vou ser muito honesta com vocês: penso sempre em postais e prendas made by me, mas raramente as chego a fazer. Uma vez decorei uma caixa de chá para a minha avó. Para o ano quero vou investir mais neste tipo de presentes, mas este ano vou à boleia e as prendas são aquelas que a minha mãe comprou (e que eu ajudei a escolher) para o resto do pessoal. A única pessoa a quem vou oferecer algo é à minha mãe... ou melhor, já ofereci, porque ela queria muiiiiito e eu não queria esperar.

PAI NATAL: USAS A SUA INDUMENTÁRIA?

Podia ser uma Mãe Natal toda "giraça", mas não. O ano passado usei umas orelhas de rena para fazer umas vendas de Natal. Este ano pode ser que as use para encantar os meus primos mais novos (que são uns fofinhos). Talvez ponha fotos disto aqui... hm... vou pensar, vou pensar!

MÚSICA DE NATAL: QUAL A TUA PREFERIDA?

Uiiiiii.... Lá vem a Mariah Carey! Não, não meus amigos! Eu gosto de M U I T A S músicas de Natal em especial da playlist que a D. Ana teve a amabilidade de fazer. Mas sim, gosto da "All I want for Christmas is you" mas também gosto da música de Natal da Rádio Comercial (gosto de todas as que fizeram, actually). Portanto, não vou dizer que tenho uma favorita (desculpa Mariah!), mas não me importo de a ouvir a "cliché" 10 vezes de seguida.

LOCAL: ONDE VAIS PASSAR O NATAL ESTE ANO?

Este ano passo a véspera de Natal em casa e o almoço de Natal será em casa dos meus tios com o lado materno da família no Ribatejo. Sabem bem sair daqui de vez em quando e sou uma sortuda por ter família lá!

Devia nomear alguém para responder a estas 12 perguntas, mas sinceramente nem sei bem quem hei-de nomear. Fui um pouco apanhada de surpresa! Ainda assim nomeio a Briana e a Filipa. Espero que elas participem. Boa sorte meninas!

E vocês? Gostavam de saber mais alguma coisa sobre o meu Natal? Contem-me algo sobre o vosso!


2 comentários:

  1. Eu como já fiz posso fazer um post a indicar o link?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro Bri! Sou uma desatenta, não tinha reparado!

      Eliminar