/* */ Cor Sem Fim: Quase 2015

Quase 2015

É verdade, já passou o ano QUASE todo e ainda não estamos em altura de despedidas. Parece sempre que o ano só durou os últimos 3 meses, mas se pensarem bem, durou 11 meses (quase 12, por esta altura). Portanto, não se lembrem só destes últimos 3 meses, da escola, do verão que vocês tanto adoram e que já acabou (não sou grande fã do verão). Lembrem-se também da vossa última passagem de ano, das pessoas que conheceram, dos momentos que viveram em Fevereiro e Março, das férias da Páscoa, do final das aulas e, sim, também, do verão, dos concertos (caso tenho ido a algum), das festas, das noites, dos dias, das piscinas, dos amigos, de TUDO o que fizeram! E não pensem "ah, 2014 não foi o meu ano, espero que 2015 seja". Talvez 2014 não tenha sido o vosso ano em algumas coisas, talvez não tenha corrido tudo como planeado, mas vejam o lado positivo: está a acabar! Pensem nos vossos planos para o ano e tentem com que o ano seja melhor. Não pensem só no pior deste ano, com certeza também muitas coisas boas vos aconteceram. Muita gente morreu, mas também muita gente nasceu, e se tu estás a ler isto, não fazes parte de nenhum dos grupos. 
Só mais uma coisa: não precisam que o ano acabe para mudarem ou melhorarem. Comecem agora... Assim podem entrar no novo ano com um novo espírito, já começado anteriormente. E não se esqueçam: it's up to you se olhas para o copo meio vazio ou meio cheio!

P.S. Este foi um texto que eu escrevi o ano passado pela altura do Natal e publiquei no meu antigo blog. Portanto não estranhem se já tiverem lido isto!

1 comentário:

  1. As vivências do passado serviram para nos ensinar, as do novo ano que vem, servirão para nos encorajar. Que 2015 seja um ano de concretizações, saúde, amor e muita felicidade. Beijinhos

    ResponderEliminar