É verdade, já passou o ano QUASE todo e ainda não estamos em altura de despedidas. Parece sempre que o ano só durou os últimos 3 meses, mas se pensarem bem, durou 11 meses (quase 12, por esta altura). Portanto, não se lembrem só destes últimos 3 meses, da escola, do verão que vocês tanto adoram e que já acabou (não sou grande fã do verão). Lembrem-se também da vossa última passagem de ano, das pessoas que conheceram, dos momentos que viveram em Fevereiro e Março, das férias da Páscoa, do final das aulas e, sim, também, do verão, dos concertos (caso tenho ido a algum), das festas, das noites, dos dias, das piscinas, dos amigos, de TUDO o que fizeram! E não pensem "ah, 2014 não foi o meu ano, espero que 2015 seja". Talvez 2014 não tenha sido o vosso ano em algumas coisas, talvez não tenha corrido tudo como planeado, mas vejam o lado positivo: está a acabar! Pensem nos vossos planos para o ano e tentem com que o ano seja melhor. Não pensem só no pior deste ano, com certeza também muitas coisas boas vos aconteceram. Muita gente morreu, mas também muita gente nasceu, e se tu estás a ler isto, não fazes parte de nenhum dos grupos.
Só mais uma coisa: não precisam que o ano acabe para mudarem ou melhorarem. Comecem agora... Assim podem entrar no novo ano com um novo espírito, já começado anteriormente. E não se esqueçam: it's up to you se olhas para o copo meio vazio ou meio cheio!
P.S. Este foi um texto que eu escrevi o ano passado pela altura do Natal e publiquei no meu antigo blog. Portanto não estranhem se já tiverem lido isto!
P.S. Este foi um texto que eu escrevi o ano passado pela altura do Natal e publiquei no meu antigo blog. Portanto não estranhem se já tiverem lido isto!
As vivências do passado serviram para nos ensinar, as do novo ano que vem, servirão para nos encorajar. Que 2015 seja um ano de concretizações, saúde, amor e muita felicidade. Beijinhos
ResponderEliminar