/* */ Cor Sem Fim: O dia depois do Natal

O dia depois do Natal

O dia depois do Natal é aquele em vocês limpam a casa dos papéis de embrulho, em que começam a pensar na passagem de ano, em que as lojas recebem o maior número de trocas (seja porque não gostaram dos presentes ou porque não vos servem/já têm um igual), em que se acaba o espírito natalício (não para mim, vou andar em espírito natalício até ao próximo Natal), em que vocês se arrependem dos doces que comeram e decidem começar a fazer exercício físico (ou fazer mais) em 2015, em que se acabam as publicidades a brinquedos (que, por acaso, este ano nem dei por elas), em que se arruma a loiça bonita (talvez só até à passagem de ano), em que já não há doces inteiros, em que se acaba a fase de passar filmes todos catitas na televisão e em que se acaba aquela época de dar e receber.

Cá por casa não é assim. Ainda há mesa posta com doces. Não se foi a nenhuma loja trocar nada. Não se acaba o espírito natalício (pelo menos não para mim porque eu adoroooooo). Não me arrependo dos doces que comi! Talvez me arrependa mais tarde. E a época de dar e receber é todo o ano!

E vocês? Espero que estejam a ler isto "redondos" que assim é sinal que comeram muito! Agora vá, recuperem do Natal e vão lá preparar a Passagem de Ano que vocês tanto adoram!

Sem comentários:

Enviar um comentário