/* */ Cor Sem Fim: Eu perguntei, Eu Fúria respondeu

Eu perguntei, Eu Fúria respondeu

Quatro rapazes entre os 18 e os 20 anos que se juntaram para fazerem coisas bonitas. E malucas.

Já não estudam, à excepção do Ivo que está a acabar o 12º ano (aiai!). Criaram os Eu Fúria em Maio do ano passado, depois de terem tido um projecto em inglês. Este é unicamente em português "porque é fixe". Dizem que só revelarão porque se chamam Eu Fúria quando fizerem 50 anos de carreira, mas depois deram-me uma breve explicação. Tentei terminar a entrevista 4 vezes, mas surgiam sempre mais perguntas. Por isso eles disseram que sou "uma falsa gaja a terminar entrevistas". A "cena deles" é pegar nos quatro backgrounds diferentes que cada um tem, nas influências que cada um tem, nas visões diferentes que cada um tem, e juntar isso tudo, criando uma sonoridade própria, uma coisa que os define, uma identidade. Esta foi a única frase que foi dita seriamente em 40 minutos de entrevista. Deixo o resto para a vossa imaginação.

Mas se quiserem mesmo saber o que eles disseram, é só ler aqui. Espero que se divirtam tanto como eu me diverti a entrevistar estas quatro peças maravilhosas ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário