/* */ Cor Sem Fim: Ponto de Situação da TAG "That's true tag"

Ponto de Situação da TAG "That's true tag"

Lembram-se de eu ter respondido a uma tag há uns tempos atrás? Esta aqui. 

Pois bem, ao longo de alguns posts mostrei-vos alguns factos que eram falsos e outros verdadeiros (uns directamente, outros indirectamente) e venho agora aqui juntá-los. Como gosto de espalhar as coisas como se fosse pó de fada, não vos vou revelar todos os outros duma só vez (porque acho que assim tem mais piada). Aqui vai:

1. Adoro o Verão e odeio o Inverno: provavelmente o facto mais falsinho que aqui está, mas também o mais fácil de descobrir. Eu não gosto do Verão. Sinto-me mal e está demasiado calor a ponto de querer arrancar a própria pele. E adoro o Inverno. Poder vestir roupas quentinhas, ter mantas e cobertores, cházinho, hmmmm! FACTO FALSO (aqui)

5. Adoro o Natal: true. True, true, true. Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que eu adoooooooro o Natal e adoooooooooro o espírito natalício. E isto juntando ao facto anterior sobre o Inverno, que paraíso! FACTO VERDADEIRO (aqui)

9. Estou num curso profissional: outro facto falso. Falei-vos tanto do meu curso e do facto de estar numa licenciatura que vocês deviam saber que este facto é falso! FACTO FALSO (aqui)

24. Adoro o traje académico: para quem me segue no Instagram (e acho que também é possível deduzir através do post sobre as praxes) sabe que eu adoro o traje académico, seja o da minha escola ou o das outras universidades. No meu instituto usamos capote em vez de capa. FACTO VERDADEIRO (aqui)

25. Estou numa escola superior e não numa faculdade: também já vos tinha falado disto maltinha! É verdade, eu estou numa escola superior e não numa faculdade. Qual é a diferença? Acho que é o facto de serem mais pequenas (em termos de turmas e assim) e terem um ensino mais prático. Eu gosto. FACTO VERDADEIRO (aqui)

Hoje deixo-vos só com estes cinco factos, não se pode dar tudo de uma vez!

Até à próxima,


Sem comentários:

Enviar um comentário