E quem é?
Desta vez trago-vos um rapazinho de seu nome Pedro (um nome muito dito por mim nestes últimos dias porque, ao que parece, os Pedros vêm ter comigo). O Pedro tem 17 anos e, após várias conversas, decidi convidá-lo a escrever para aqui e ele aceitou imediatamente. Diz que adora partilhar a sua opinião e o entusiasmo sobre as coisas que gosta. Aqui ele terá o seu cantinho onde falará sobre histórias, cinema, televisão e literatura (ele adora Banda Desenhada) e sobre outros temas que surjam vontade de escrever. E é isso pessoal! Espero que gostem das sugestões do Pedro! Podem deixar a vossa opinião nos comentários e mostrar-lhe todo o vosso amor e carinho!
"Olá a todos! Como a Ju disse ali em cima, aceitei falar sobre a minha opinião e o meu entusiasmo das coisas de que gosto. Hoje venho-vos falar de algo bastante relevante para a altura do ano em que estamos. Não, não é da escola. Não, não são as eleições. Falo de algo mais entusiasmante para mim: as séries.
Ser um acompanhante regular de séries em Setembro e Outubro pode ser mais ou menos equivalente a atirarem-vos 20 ou 30 bolas ao mesmo tempo: podem empenhar-se em apanhar todas mas acabam por apenas agarrarem uma ou duas, levando com o resto em cima, doendo um bocadinho. É, de facto, entusiasmante, mas também pode ser um stress do pior. Porquê? Porque, quando há uma quantidade violenta de estreias novas e séries com temporadas novas todas as semanas, pode fazer a cabeça doer e se, estão confusos em relação àquilo que vai estrear este Outono e têm dificuldade em acompanhar tudo o que querem ver, vou aqui tentar ajudar-vos dando recomendações, tanto em séries estreantes, como em séries que voltam com temporadas novas, enquanto partilho o meu entusiasmo pelas ditas séries! Tal como todos os anos nesta altura, há imensas séries novas a surgir, e é um pouco difícil fazer uma selecção das novas séries que merecem uma oportunidade. Após ver alguns pilots (primeiros episódios de uma série), posso dizer que este ano foi um pouco decepcionante em relação a novas séries, mas houve uma que se destacou
Género: Comédia, Terror
Classificação IMDb: 7,1
Data Episódio Piloto: 22.Setembro.2015
Se gostam de filmes de terror e também de alguma comédia negra, Scream Queens é uma série a que vale a pena dar uma oportunidade. Muito na mesma onda da comédia negra e quase auto-depreciativa da série de filmes Scream (1, 2, 3, 4), esta série, dos produtores de American Horror Story, conta a história de uma onda de assassinatos violentos por um serial-killer mascarado de Diabo, numa sorority (fraternidade/irmandade das Universidades) típica de uma Universidade nos Estados Unidos. Uma série cheia de personagens excêntricas e exageradas, interpretadas com algum espalhafato mas que tornam a série imensamente divertida. Entre essas personagens destaca-se Chanel, interpretada por Emma Roberts, que cada vez que abre a boca, sai ouro cómico. Se não se importarem de ver assassinatos com muito sangue e vos apetecer rir com comédia exagerada (mas inteligente), vejam Scream Queens.
Há outros actores conhecidos de todos que também aqui entram. É o caso de Lea Michele (conhecida pela participação na série Glee), Nick Jonas (membro dos Jonas Brothers) e Ariana Grande.
E pronto pessoal, por hoje trago-vos só esta série novo. No próximo post escrito por mim trago-vos séries fantásticas que vão ter novas temporadas (esperemos nós que igualmente fantásticas!).
Até lá,
Pedro"
Este post sofreu algumas alterações por parte da Ju.
Sem comentários:
Enviar um comentário