/* */ Cor Sem Fim: Blog Summer Challenge #1

Blog Summer Challenge #1

Para começar, Feliz Dia Da Criança! No fundo, no fundo, somos todos crianças, e há que aproveitar a vida como as crianças mais pequenas aproveitam. Mimem-se hoje. Comam um gelado. Vão andar de baloiço. Qualquer coisa que vos alegre a alma e vos faça sentir como uma criança.

E agora que comecem os desafios!

O Primeiro Desafio é.... Publicar fotos inspiradoras do Verão!

Para os que me conhecem um bocadinho melhor sabem que eu não sou a maior fã do Verão (o que prova que o facto 1. Adoro o Verão e odeio o Inverno é uma das mentirinhas que vos preguei) mas há coisas bonitas nesta estação.




 Ora, e qual é a primeira coisa que sobe à cabeça do pessoal assim que se fala em Verão?


Aposto que é praia e sol! (e diversão e férias e amigos e piscinas e essas coisas todas que vocês adoram). A foto da praia foi tirada no Inverno (sim, eu vou à praia no Inverno eheh) e as outras duas foram tiradas no meu local preferido do mundo: o Zoomarine.


Há quem goste de praia, há quem prefira o Algarve, há quem escolha o rio.


E a comida, hummm.... A comida. Especialmente gelado!

Bem, estes são só algumas coisas agradáveis no Verão a meu ver. Concordam comigo?

Não se esqueçam de dar uma espreitadela nos outros posts, na página dos blogs Brisa Passageira e Beijos Nem Vê-los e nas suas respectivas páginas de Facebook (BP e BNV). 

Algumas das fotografias podem ser encontradas no meu Instagram. Fotografias da minha autoria.



Sem comentários:

Enviar um comentário