/* */ Cor Sem Fim: Blog Summer Challenge #4

Blog Summer Challenge #4

Quais são os meus essenciais de Verão? Hum...


Para uma pessoa branquinha como eu é SUPER ESSENCIAL usar protector solar, factor 50+. Sim, não me consigo bronzear, ou ficar com qualquer tipo de cor (no máximo fico vermelha, cor de lagosta).



Para além do protector solar, é ESSENCIAL (para mim) ter o armário cheio de vestidos e saias (e consequentemente camisolas mais fresquinhas para usar com as saias). Vivendo eu no Alentejo, onde o calor chega a atingir 49ºC, os vestidos são mesmo necessários. 



Elásticos de cabelo são o dia-a-dia e o fato de banho é um amigo.




Outro essencial de Verão são... os GELADOS! É uma das coisas que mais adoro nesta vida. E fruta! Muiiiita fruta! Adoro pêssego e adoro romã (apesar de romã não ser um fruto de Verão. Isto mostra que o facto 21. Adoro romã é verdade!)

E para vocês? O que é extremamente essencial para que o vosso verão corra às mil maravilhas? 


Não se esqueçam de dar uma espreitadela nos outros posts, na página dos blogs Brisa Passageira e Beijos Nem Vê-los e nas suas respectivas páginas de  Facebook (BP e BNV). 

Algumas das fotografias podem ser encontradas no meu Instagram. Fotografias da minha autoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário