/* */ Cor Sem Fim: Blog Summer Challenge #3

Blog Summer Challenge #3


Dia 3, aqui vamos nós!



(Cliquem nos títulos para vos direccionar para a página do iMDb das respectivas séries)




Esta série é um amor de uma vida e não podia faltar aqui (o que prova que o facto 3. Sou grande fã de How I Met Your Mother é verdade verdadinha, inha, inha!). Adoro, ADORO MESMO, e, apesar de provavelmente não ser uma série que eu vá ver este Verão (porque, let's be honest, não posso estar sempre a ver mesmo, por mais que goste), acho que é uma série que vale sempre a pena ver. Pode ser que vos encoraje para os vossos amores de Verão!






Esta é uma série que ando a acompanhar desde o primeiro episódio. Gosto muito e aconselho! Sempre dá para rir um bocadinho.







Agora é a parte em que me julgam por andar a acompanhar uma série RECENTE da DISNEY. Na verdade, gosto. Gosto imenso. É uma série sobre dança que tem um enredo engraçado, com uns romances e umas trocas entre equipas pelo meio, e ando a acompanhar desde o início, Nada tem a ver com SHAKE IT UP, mas eles dançam muito bem, e isso mantém-me presa à série desde o princípio, fazendo-me não dar importância ao facto de a série ser ou não da Disney. Vale a pena ver.


Em todas estas séries vale a pena ver as várias temporadas porque é engraçado acompanhar a evolução dos personagens e dos actores, ver como crescem, ver o que mudam.


E vocês? Que andam a ver? Que séries aconselham?


Não se esqueçam de dar uma espreitadela nos outros posts, na página dos blogs Brisa Passageira e Beijos Nem Vê-los e nas suas respectivas páginas de Facebook (BP e BNV). 


As imagens deste post não são da minha autoria com excepção da primeira.

2 comentários:

  1. omg! onde é que dá para ver baby daddy? tenho a sensação que me ia rir muito xD

    r: hello! tenho, sim! sinceramente (mas meeeesmo sinceramente), não gosto muito da gravação mas pronto, foi o que se arranjou! está aqui: http://blackbird-rise.blogspot.pt/2015/04/e-desta-que-blogosfera-vai-toda-com-os.html :)
    sabes que mais? no futuro, há mais probabilidade das pessoas com boas notas serem o que realmente quiseram, enquanto os invejosos não passam disso :)

    ResponderEliminar
  2. Da para ver baby daddy no wareztuga ;)

    ResponderEliminar