/* */ Cor Sem Fim: Quem deveria ganhar a Gincana?

Quem deveria ganhar a Gincana?


Pois é, a Gincana lá no grupo está a chegar ao fim e o último desafio é escolher quem achamos que deve ganhar e porquê. Mais uma vez, não me consegui limitar a uma só pessoa. Aqui vai a minha lista de pessoas preferidas:


A Emily foi das pessoas que vi mais activa e foi ela que criou aquela colaboração super querida em que estou a participar (o post ainda está atrasado, mas vai sair!). Ela tem um blog bem simpático e ela é bem querida! Criou interacções, colocou questões e respondeu a outros posts.



A Ane tem aquele blog que fala de tudo e apetece-me sempre abrir o blog dela quando o vejo. Ela seria outra vencedora justa, ela participou nas actividades da gincana.

Ambas são pessoas que promovem imenso a interacção no grupo e são duas bloggers que eu recomendei no último post. (Já leram?)

Quem será a vencedora?

2 comentários:

  1. Não sei nem explicar a imensa felicidade que eu fiquei com tua indicação ao meu cantinho na internet <3
    Boa sorte para ti tbm!!
    Beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena que não ganhou, bem merecia! :) Continue o bom trabalho!

      Eliminar