/* */ Cor Sem Fim: 5 Blogs A Conhecer

5 Blogs A Conhecer


Iniciativas, iniciativas e mais iniciativas. Propostas, desafios, colaborações. Já devem ter reparado ali naquele banner que diz UB. E porque é que ali está, perguntam vocês. Precisamente porque estou a participar numa gincana de blogs (como se tivesse imenso tempo para me dedicar a isso :/) e um dos posts propostos é dar a conhecer blogs que também estão a participar nesta gincana. Querem saber os meus escolhidos e os 5 posts que cada uma destas bloggers escolheu?

Ane Carol || Profano Feminino




12 comentários:

  1. Melhor desafio até agora *-* estou definitivamente amando ler os posts favoritos de cada blogueira <3 ótimo post, que iniciativa legal de colocar mais blogueiras inspiradoras..Você é uma doce! Beijocas! ♥

    Sorriso Jovem |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Também adorei este desafio :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Awww amei ser indicada! Também amo seu blog!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelas sugestões. Não conhecia nenhum mas vou já visitar.

    ResponderEliminar
  4. Eu também me inscrevi para a gincana de interações e no começo até me senti bem estimulada a interagir, mas mais pro final do mês comecei a dar uma desanimada. Não to conseguindo conciliar trabalho, estudos, vida social e blog hahah Quem dirá interagir com frequência no grupo.
    Confesso que dos blogs que você mencionou, só conheço o qualquer latitude, que por sinal adoro. Estou ansiosa para conhecer os outros. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu consegui chegar ao fim motivada! Yay! Espero que goste dos outros blogs e que surja outra gincana. Beijinhos

      Eliminar
  5. Vou visitar alguns deste blogs! Muitos não conhecia!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  6. Estou adorando conhecer,parabéns pela iniciativa.

    ResponderEliminar