/* */ Cor Sem Fim: BLOGMAS || 4: Músicas na minha cabeça

BLOGMAS || 4: Músicas na minha cabeça

Tinha de vos trazer músicas de Natal! Este ano não vos trago Mariah Carey. Mas trago-vos outras músicas, calma! Nunca fui do tipo de fazer playlists (pode ser que este seja o ano!), por isso as que encontro no Spotify (tenho de começar a cobrar por tanta referência ao Spotify, ahah) satisfazem-me o suficiente. Hoje, sendo dia 4, trago-vos 4 músicas. Natalícias, claro. E são elas *rufar de tambores*:


It's beginning to look a lot like Christmas


Santa Baby


It's the most wonderful time of the year


2 comentários:

  1. Como eu amo estas músicas! Eu já ando cansada de músicas de Natal mas estou sempre a ouvir na mesma ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas andam de momento a tocar na minha cabeça!

      Eliminar