/* */ Cor Sem Fim: FOTOGRAFIA || AVEIRO

FOTOGRAFIA || AVEIRO

Quem segue aqui o blog no Facebook já tinha, quase de certeza, visto esta fotografia. Pois bem, fui a Aveiro em Março e trago-vos hoje algumas fotografias da minha passagem por lá. Foi só um fim de semana e um dos dias foi inteiramente dedicado à RiaCON, uma convenção de Boardgames (Jogos de Tabuleiro).

Com esta publicação venho abrir um novo espacinho aqui no blog: um espacinho dedicado aos meus trabalhos (ele já existiu e deixou de existir e agora aparece novamente), uma espécie de portfólio com aquilo que eu faço. Este que começo aqui hoje é dedicado a fotografia!
 


Aproveitei também para dar um pulinho a Ílhavo onde visitei esta homenagem ao TRENCH, um jogo de tabuleiro português, com um tabuleiro semelhante ao xadrez. O mundo dos jogos de tabuleiro é enorme! O TRENCH vai estar presente nas Olimpíadas em Londres no fim deste mês.

Deixo-vos aqui algumas fotografias. Espero que gostem!






4 comentários:

  1. Muito obrigada "Cor Sem Fim" pela reportagem fotográfica a Aveiro ter incluído o jogo "TRENCH Memorial", em Calçada Portuguesa, dedicado a todos aqueles que sofreram e morreram nas trincheiras da Grande Guerra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria Luísa! Foi imensamente divertido ter estado em Aveiro na RiaCON e ter visitado este Memorial :) Um beijinho!

      Eliminar
  2. Olá :)

    Adorei o teu blog e, principalmente este post. Já vivi perto de Aveiro e todos os verões ía para a casa da praia, na Barra. As fotos das casinhas são na Costa Nova, um sítio muito giro para se ir ;)

    Beijinhos,
    Catarina
    http://quandooeusetornaemnos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente o sítio é bonito, então para tirar fotografias :) Gostaste de viver por lá?

      Eliminar