/* */ Cor Sem Fim: 3108 DAY 2016!

3108 DAY 2016!




























Não, não me esqueci! 

Como me poderia esquecer que hoje é o BLOG DAY? Exacto, não podia! Já é o terceiro ano que "celebramos" esta data juntos e por isso estou aqui para mais um dia. Tal como nos outros anos, digo-vos que vêm aí coisas fofinhas! Vão é ter que esperar para saber o que é. Sei que ainda não vos contei nada da CONGAMES, que sobre o ICONIC saiu pouca coisa, que as publicações de Barcelona ainda só vão no início. Mas temos tempo.

Ao longo deste ano houve uma blogger muito especial para mim, por isso vou deixar aqui o blog dela. Acho que falo imenso da Maria aqui, mas nunca é demais. Aquela miúda é um mimo! Queria também agradecer a todos vocês que me lêem e a todos os bloggers que me têm mimado imenso. Obrigada, a sério!

Como este dia não se trata só dos outros, queria deixar a caixa dos comentários aberta para vocês para me sugerirem coisas novas para vos trazer e para vos mostrar e, já agora, a vossa opinião sobre este desenho que está aqui em cima!

Venham mais anos!


Sem comentários:

Enviar um comentário