/* */ Cor Sem Fim: Momentos Com Cor | João Cunha | A Chama

Momentos Com Cor | João Cunha | A Chama

O João é meu amigo há uns quatro anos. E temos trabalhado juntos. À distância, mas juntos. E eu gosto do trabalho dele. Aconselhamo-nos um ao outro, damos ideias um ao outro. Assim tipo trabalho de equipa. Então achei que devia partilhar o trabalho dele por aqui... Com um comentário especial da minha parte.

São vinte fotografias de um trabalho que ele fez. Vinte fotografias que vão ter um post especial para cada uma delas. Aqui vai a primeira. "A Chama". E nada de confundir "#momentosdecorsemfim" com "Momentos Com Cor". A primeira é a hashtag do blog para os meus momentos de cor e o segundo é o título deste projecto do João Cunha. Espero que gostem!


A Chama





"A Chama" foi título que o João deu a esta fotografia. Parece-me claro, não? Uma chama como nos Jogos Olímpicos. E se repararem bem a chama desta imagem ainda faz uma forma bonita. Podia escrever uma composição com base nesta fotografia, mas deixo-a aberta para vocês: que sentimentos vos transmite esta imagem?

Sem comentários:

Enviar um comentário