/* */ Cor Sem Fim: TELEVISÃO || Fui ao CC All Stars

TELEVISÃO || Fui ao CC All Stars

TELEVISÃO || Fui ao CC All Stars

Fui ao CC All Stars, mas isso vocês já perceberam pelo título.

Faz hoje uma semana que fui filmar o episódio do CC All Stars, programa da SIC Radical, que passou na passada terça-feira. Foi a primeira vez que fui aos estúdios, sim, mas não foi a primeira vez que apareci na televisão ou que algo meu apareceu na televisão.



Este foi o trabalho que há coisa de dois anos passou no mesmo programa. Na altura estava no segundo ano da minha licenciatura e este foi um trabalho feito para uma cadeira. Mandei por tweet, como podem ver no vídeo, e eles acabaram por achar interessante e divulgar. Já tinha mandado para os ÀTOA  e eles adoraram!



Com este blog [Cor Sem Fim] e com o projecto A Cultura Mora Aqui (do qual já falei várias vezes aqui), fui ao famoso Curto Circuito falar um pouco mais de tudo isto. O tempo é pouco, é certo, mas serve apenas para vos abrir o apetite e vos trazer um pouco mais sobre isto. Afinal, podem sempre encontrar mais sobre estas duas iniciativas por aqui. 

Tive o prazer de conhecer o Diogo Valente (D8) e a Rita Camarneiro que foram bastante simpáticos e interessados no que estava a dizer. Além disso, fui recebida pela querida Rita Listing! E sim, estava maquilhada porque teve de ser. Não posso deixar de agradecer à minha mãe, claro, que me acompanhou e me acompanha desde o início de tudo isto. Ela é, realmente, uma grande onda de motivação e inspiração. Além disso, quero agradecer a toda a equipa do Curto Circuito, desde os que estavam presentes aos que não estavam. Deixam qualquer pessoa à vontade.

***

Sobre o blog

Cor Sem Fim
Podem ler um pouco mais sobre mim e sobre o que este blog aborda aqui. Além disso, convém contextualizar: como disse no CC, o blog surgiu em 2014, na altura que terminei o secundário e estava prestes a entrar no ensino superior. Não fui uma coisa que surgiu do nada, levou algum tempo de planeamento e não me arrependo do rumo que ele tomou.

Sobre A Cultura Mora Aqui



Também como explicado no programa, este projecto surgiu em 2016, já depois de eu ter começado a fazer entrevistas (que, já agora, comecei a fazer faz hoje 2 anos!), num grupo de Facebook. Reuni um grupo, expus as minhas ideias e juntas avançámos com o projecto. Desde aí que todos os meses há coisas novas, apesar de os participantes nem sempre serem os mesmos.

Falar disto tudo pode parecer repetido, mas acreditem, há sempre mais a dizer.

Gostaram da minha prestação no programa? Já tinham visto?

6 comentários:

  1. Muitos parabéns! Não é toda a gente que consegue chegar a esses meios, continua o excelente trabalho :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz pelo caminho que tens percorrido!

    ResponderEliminar
  3. É sempre mais uma experiência. :)

    ResponderEliminar
  4. Ai, que bom! Eu vi o programa e adorei, sem dúvida que esse projeto merece ser partilhado!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, vou tentar ver a entrevista!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-valentines-gift-guide-for-her.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Ah que giro!! Adorei ouvir-te!! Ah fiquei mesmo entusiasmada por teres ido ao CC all stars.

    ResponderEliminar