/* */ Cor Sem Fim: GAMISS || #5 Autocolantes Para Parede

GAMISS || #5 Autocolantes Para Parede

GAMISS || #5 Autocolantes Para Parede


Apesar de não falar muito disso por aqui, eu gosto muito de decoração.

Hoje, em parceria com a Gamiss, venho mostrar-vos autocolantes para parede que encontrei na loja deles. A Gamiss tem imensos produtos e dos mais variados tipos, não se limitando só a roupa, por exemplo. Seleccionei 5 (para variar) diferentes, mas claro que há muitos mais.Vamos a isto?

1 - Formas


GAMISS || #5 Autocolantes Para Parede

Comecemos por estes com formas simples. Havia muitos para escolher: de triângulos a estrelas, passando por círculos. São giros para criar fundos e para criar padrões diferentes pois podemos dispersar as formas como quisermos.

2 - Espelhados


GAMISS || #5 Autocolantes Para Parede

Autocolantes espelhados? Yes, please! Especialmente os hexagonais, que nos permitem criar uma espécie de colmeia e colocá-los como quisermos. Já as árvorezinhas, permitem-nos ter um efeito disperso como no exemplo anterior. E servem até para quando o Natal já passou!


3 - Interruptores


GAMISS || #5 Autocolantes Para Parede

Os autocolantes são decorações super versáteis. Estes podem ser colocados tanto em interruptores como à volta dos interruptores. E existem vários exemplos pelo site, mas decidi escolher apenas estes dois: umas hastes de veado e um edifício.


4 - Animais


GAMISS || #5 Autocolantes Para Parede

Ok, fiquei apaixonada pela simplicidade destes autocolantes. O primeiro a imitar origami, mostrando pássaros divididos em formas geométricas, e um segundo que é desenhado com apenas uma linha. Não acham giríssimos?


5 - Motivos


GAMISS || #5 Autocolantes Para Parede

Para terminar este selecção, temos formas mais robustas: ananases e flamingos, duas formas que estiveram muito na moda e que acho que também resultam muito bem enquanto autocolantes.

Qual a vossa opinião? Quais são os vossos preferidos?

5 comentários:

  1. Nem sabia que a Gamiss tinha autocolantes, mas gostei imenso! Nunca tinha pensado em colocar nos interruptores, acho que essa foi mesmo a minha ideia favorita!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso acho os autocolantes para parede muito giros, e gostei imensos do que apresentaste! Não me importava de usar alguns no meu quarto, até porque está a precisar de alguma coisa a decorar as paredes, o problema é que elas não são lisas e por isso não dá muito jeito colar lá os autocolantes. Apesar disso, quando era mais nova, tive algumas flores coladas nas paredes e estavam super giras!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro! As formas estrelas e triângulos!

    ResponderEliminar
  4. eu neste momento nao posso ter autocolantes mas adoro... na casa anterior tinha imensos e fazem todo o sentido :)

    complementam a casa

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  5. Adorei os hexagonos espelhados :)

    ResponderEliminar