/* */ Cor Sem Fim: O meu material para a Faculdade!

O meu material para a Faculdade!

A Ju não seria a Ju se não se metesse em mil projectos ao mesmo tempo!

Por isso, deixo-vos aqui o post de colaboração com a Rita, do Mundo da Blue. Ela fez um vídeo onde vos mostrou o material que ela usa, visto estar num curso diferente que não precisa dos habituais cadernos e dossiers, e eu venho mostrar-vos o meu. Como não sou jeitosa para fazer vídeos (e, vamos ser sinceros, estas fotos também não são as melhores), trago-vos um texto catita, com uma listinha daquilo que uso. Vamos a isto?

Como os leitores mais atentos já sabem, eu estudo Design. Em vez de montes de cadernos, eu costumo apontar as coisas no meu diário gráfico (onde também desenho), num bloco de folhas ou na minha agenda (isto quando é preciso tomar notas...). Costumo usar estas canetas para desenhar por terem uma variedade de grossura (ou finura) de pontas e a minha fiel lapiseira. Também uso outros lápis e outros materiais, mas nunca mais acabava a lista se falasse aqui de tudo. O meu tablet é outra coisa que anda sempre atrás de mim.

Depois, sendo o meu curso de Design Multimédia, ando sempre com o meu portátil também, assim como com a minha mesa gráfica. E o meu rato. E carregadores. E cabos. E um adaptador porque o meu ecrã é pequeno e não é nem VGA nem HDMI e às vezes preciso de o ligar a um ecrã maior (sou uma fina!). Enfim, é uma catrefada de coisas! *O disco, apesar de figurar na imagem, não costuma andar comigo e fica sossegadinho em casa.*

Vocês sabem que não sou miúda de falar destas coisas. Mas achei que era um desafio bom para encarar. No entanto, as fotos não saíram como esperado. Não vos vou falar de malas, porque eu vou variando. Tão depressa uso uma mochila, como uma mala, com um saco de pano! Depende do que tenho de levar, do tamanho das coisas (já desisti de levar pastas com blocos de folhas porque acabava por ser a pasta mais pesada que o bloco), da quantidade de coisas. E, às vezes, se não couber numa mala, vou de mala e saco! Sinceramente, é daquelas coisas que não me preocupa muito, desde que esteja confortável e consiga transportar o material todo (e andar com ele no autocarro). O pior é quando tenho de levar coisas maiores que eu!

6 comentários:

  1. Olá querida, tudo bem? :)
    Achei super interessante o facto de estares a estudar design, a minha melhor amiga também gostava imenso de ir para esta 'área' mas tem um pouco medo das saídas que pode, ou não ter... Gostei imenso do post e da forma descontraída e de certa forma, engraçada como falas-te sobre o assunto.
    Beijinho ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas das vezes as saídas somos nós que as fazemos!

      Obrigada, beijinhos :)

      Eliminar
  2. Não te preocupes com as fotos, ficaram lindas!!
    ***
    beijinhos
    http://pessoazinhalovers.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Realmente ser aluna de design e multimédia deve significar andar sempre carregada com montes de coisas tecnológicas! Eu fico-me por um caderninho e umas folhas!
    Beijinhos,

    A Maiazita
    Back To School Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se significa! Mas vale a pena, eheh.

      Beijinhos!

      Eliminar