/* */ Cor Sem Fim: FOTOGRAFIA || BARCELONA || Ruas de Barcelona #1

FOTOGRAFIA || BARCELONA || Ruas de Barcelona #1


Hoje levo-vos a passear pelas ruas de Barcelona. 

Trago-vos simplesmente seis fotos (contando com a da capa) que não achei que se integrassem num post específico por não serem sobre um sítio específico. São várias, de várias ruas, das ramblas, de vários espaços. Um pouco da arquitectura que tanto caracteriza Barcelona. É um post pequenino, só para não sentirem a minha falta! :) Estas foram tiradas especificamente no quarto dia de passeio, quando andámos pelas Ramblas e visitámos um sítio bonito... qual será? 









P.S.: Já me seguem no Instagram? Algumas destas fotos já apareceram por lá!

8 comentários:

  1. No início deste ano fui a Barcelona e amei. Ficava lá a viver sem sombra de dúvida! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui em Março e também gostei imenso eheh (acho que dá para perceber pela quantidade de coisas que falo aqui no blog sobre o sítio)

      Eliminar
  2. Nunca fui a Barcelona, mas gostei imenso de ver as fotos! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se conseguires, vai lá. Vale imenso a pena!

      Eliminar
  3. Anónimo28.9.16

    Nunca fui a Barcelona, mas sem duvida que gostava de ir!
    Adorei o post e já sigo!
    Beijinho :)
    https://beautystuffblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um sítio bem bonito! Assim vou já aguçando o apetite eheh :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Ainda bem! Fico tão feliz por te ver aqui :)

      Eliminar