/* */ Cor Sem Fim: Heart Day is coming! #1

Heart Day is coming! #1

Com o dia de hoje veio Fevereiro e com Fevereiro vem o Carnaval e com Fevereiro vem o Dia dos Namorados. Não comemoro nenhuma das duas coisas, mas decidi trazer-vos um conjunto de publicações dedicadas ao dia dos corações. E, claro, porque eu sou uma rapariga simpática, um dia dos namorados não seria um dia dos namorados sem um partner... e o meu, para fazer publicações relacionadas com séries e filmes é.... *drums* o Pedro! E o que é que nós pensámos em trazer para vocês? Publicações relacionadas com paixão, romance, amizade, amor aliadas a How I Met Your Mother e filmes. Tem tudo para dar certo, certo? Também acho que sim e espero que vocês gostem. Mas, antes de mais, vou-vos falar de como isto é estranho para mim.

Eu, Joana Isabel, tenho cinco amores na minha vida (ao contrário do Marco Paulo que só tem dois). Pois é, cinco amores. 

Um, a família. Era óbvio não era? 

Dois, eu mesma. É muito importante gostarmos de nós mesmos, acima de tudo o resto. 

Três, o meu trabalho. Adoro aquilo que faço e faço aquilo que adoro. 

Quatro, a vida. Porque a vida é bela (belaaa demaaaaaaaaais) e devemos amá-la e sentirmo-nos gratos por ela. 

Cinco, o amor. Eu sou uma apaixonada pelo amor. Não por um namorado, não por um rapaz, não por uma rapariga, não por um animal. Pelo amor. Acho que o amor é essencial para que tudo seja bonito. Mas, cada vez mais, abomino relationships. There is no point on dating. Para mim, amigos é muito mais importante que um namoro. Partilharmos o que gostamos e ter conversas non sense... that's my thing

Portanto, se estão solteiros e são como o Ted, apaixonados pelo amor, ou como a Robin, independente até mais não, se estão numa relação, como a Lily e o Marshall, apaixonados até mais não, ou se são como o Barney que salta de relação em relação, divirtam-se com esta selecção de episódios românticos/amorosos/amigáveis de How I Met Your Mother. E, oh boy, se foi difícil escolher só 13!

Sem comentários:

Enviar um comentário