/* */ Cor Sem Fim: • 1 •

• 1 •

Um novo começo. Não é esse o significado que todos vocês atribuem ao primeiro dia do ano? Cheio de promessas de "Este vai ser o ano em que vou estudar mais!" ou "Este ano faço exercício todos os dias!". Promessas que muitas vezes não são cumpridas e, por isso mesmo, eu não vou fazer promessas. Vou tentar fazer mais e melhor (e tenho umas quantas ideias a borbulhar na minha cabeça), mas não vou prometer nada para não deixar na expectativa.

Hoje trago-vos uma revelação. Esta sou eu. Decidi deixar esta espécie de anonimato (que já nem era anonimato - porque algumas pessoas sabiam - nem era assumido - porque muita gente não sabia). Esta sou eu: a Ju, a Joana, a Joaninha. Aqui, para vocês. Aqui, para assumir a minha opinião. Aqui, para dar a conhecer um pouco de mim. 

Esta sou eu. E esta decisão não foi tomada de ânimo leve. Mas isso são conversas para outras alturas! 

Para este ano e para sempre vos desejo uma boa vida. Repleta de boas coisinhas desta vida. Repleta de coisas doces e salgadas. Repleta de amor, carinho e felicidade. Repleta de boas pessoas, boas leituras, bons momentos. De tudo o que gostam e adoram.

Esta, sou eu. (Ainda com espírito natalício, mas sou eu.)

Sem comentários:

Enviar um comentário