E o medo de não ser vista, ouvida ou lida. Ou de ser efectivamente vista, ouvida ou lida. É contraditório, eu sei, mas eu explico.
Admito, tinha saudades de escrever. Tinha saudades de vir aqui, falar sobre coisas, editar fotos, ter o meu cantinho. Mas prometo que tive boas razões.
Deixei colaborações pendentes, o blog parado, parcerias "penduradas". Não foi por mal. Há alturas em que precisamos de nos afastar, de nos orientar e pôr a cabeça no sítio. Não quero com isto dar-vos mil e quinhentas desculpas, nada disso. Sinto, até, que é cansativo estar a falar disto outra vez.
(isto acima foi escrito há 6 anos, malta!)
Mas voltando à contradição inicial.
Dia 1 de Julho faz 10 anos que comecei o blog. As coisas que escrevi foram do mais tolo ao mais sério mas não apaguei nem arquivei nada porque é quem eu sou. Porque me saíram da alma.
Não me quero preocupar com SEO, com artigos longos, com palavras-chave (talvez mais tarde). Quero ter oportunidade de testar novos tipos de letra e novos designs, porque só assim é possível crescer e evoluir. Quero escrever aquilo que verdadeiramente me apetece.
Já tenho vários artigos planeados para este regresso!
Conto com vocês?
P.S.: Este artigo tinha duas versões. Por isso não estranhem se este tema voltar por aqui a aparecer, sim?
Sem comentários:
Enviar um comentário