/* */ Cor Sem Fim: BEDA #14 || Eu perguntei, The Town Bar respondeu + GIVEAWAY

BEDA #14 || Eu perguntei, The Town Bar respondeu + GIVEAWAY




Praça da República. Festas da Cidade. Um calor (horrível, para mim). E a Ju? Vestida de preto, claro. Entrei no bar Os Gémeos (após ter recebido um email a perguntar se queria entrevistar os The Town Bar) e dei de caras com o Artur que estava à minha procura. Acho que se não fosse assim não os encontrava!

Os The Town Bar são aquele grupo relaxado com quem se pode ter conversas de horas, com uma bebida qualquer à frente e sem limite de tempo. Falámos, até, de ciência, religião e natureza!

Apesar de terem estudos noutras áreas (excepto o Artur que estuda jazz), todos eles estão nisto de corpo e alma. Alguns partilham o seu tempo com outras bandas e grupos, mas nota-se perfeitamente que nesta banda são todos precisos, são todos necessários e todos fazem falta. Descreveram-se em várias palavras, mas "Somos boa onda" parece-me o ideal (são mesmo, acreditem).

Tão boa onda, que ofereceram um CD para vos oferecer a vocês! Autografado, claro. E para terem a oportunidade de levarem esta memória para casa (já que eu levei imensas deste concerto), basta seguirem os passos que aqui estão em baixo. Só há dois obrigatórios para se habilitarem a ganhar: seguir o blog e, claro, terem gosto na página de Facebook dos The Town Bar. Depois têm entradas extras: responder a perguntas, seguir o Facebook do blog ou ler a entrevista completa desta querida banda! MAS, para tudo ser válido, devem validar estes passos aqui no formulário em baixo!


AT THE BAR || CD Giveaway

Concurso válido para Portugal Continental de 14 de Agosto de 2017 a 3 de Setembro de 2017.

***
Não se esqueçam de visitar o resto das meninas!


2 comentários:

  1. Uau, um cd autografado? Que fixe!

    Beijinhos. Há giveaway a decorrer no blog. Participa e subscreve a newsletter
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar