/* */ Cor Sem Fim: O TEMPO || CD Giveaway

O TEMPO || CD Giveaway


Fui ver o concerto do Berg. Novamente. E valeu a pena. Novamente. A sala estava mais vazia do que da última vez e nem se compreende muitas vezes o porquê.

Há duas ideias dos artistas: ou não fazem nada, ou ganham rios de dinheiro. Não é bem assim. Aliás, não é nada assim. Não pensem que os artistas não fazem nada ou que só fazem o que lhes dá na cabeça e que recebem rios de dinheiro caídos do céu. O mesmo pensam, provavelmente, relativamente a bloggers e youtubers. Malta, tudo vem do nosso trabalho. As coisas dão trabalho, isto dá trabalho! Para vos estar a escrever tirei algum do meu tempo. Mas não me custa, faço por gosto. E o mesmo acontece com os artistas, entre eles os músicos. Muitos desistem porque não têm rendimento. No final do dia, os artistas têm que ter dinheiro para viver como qualquer outra pessoa. Não é uma profissão que deva ser menosprezada, pois é algo que vem do trabalho deles. Muita gente critica as artes como se não valessem nada mas, se assim fosse, vocês não estariam sentados em cadeiras e a tirar fotos para o Instagram. São diferentes tipos de arte, mas são artes! São áreas que muitas das vezes não têm o valor, o destaque e o reconhecimento merecido, mas, se elas não existissem, sentiriam a falta delas. O mesmo se aplica ao entretenimento. Os actores, os animadores, os cantores, também precisam de dinheiro para viver nesta sociedade. Porque não contribuir por vezes para que a cultura possa continuar a crescer? Compreendo que estejamos em crise. Não podemos ir a todo o lado e a todos os concertos. Mas se é alguém de quem gostamos, porque é que não haveremos de ajudar esse artista a crescer?

Posto este desabafo, eu trago-vos uma prenda. Afinal, não podia vir só "dar na cabeça" sem eu própria contribuir para a cultura. Eu já tenho o meu CD autografado pelo Berg: O Tempo. E trago um para vos oferecer também autografado! É muito simples de participar e está tudo aqui em baixo. Ainda assim, vou explicar:

Para participarem devem ver o novo videoclip do Berg e, claro, seguirem o Cor Sem Fim e o Berg no Facebook. Depois têm entradas extras: responder a perguntas, seguir no Instagram ou ler a entrevista que o querido Berg já deu aqui ao blog! MAS, para tudo ser válido, devem validar estes passos aqui no formulário em baixo!

De que estão à espera? 


Sorteio válido para Portugal Continental das 00h00 de dia 13/05/2017 às 23h59 de dia 03/06/2017.

7 comentários:

  1. O Berg é um dos grandes artistas portugueses da actualidade, ainda lembro-me da versão do "Chuva" no Factor X :) Infelizmente é verdade tudo o que li no post, as pessoas pensam isso não só dos artistas e dos bloggers, mas também dos designers (eu que o diga).

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é muito complicado e é triste ver uma área que as pessoas gostam tanto ser tão "desprezada". Mas bem, sempre podes ganhar um CD dele aqui! :)

      Eliminar
  2. Tão bom :) Beijinho

    http://thebrunettetofu.blogspot.pt
    https://www.instagram.com/thebrunettestofu/

    ResponderEliminar
  3. Já tive o prazer de me cruzar com o Berg e achei-o uma pessoa muito terra a terra! Cá em casa gostámos muito que vencesse! Gostei muito da entrevista!

    Beijinhos :* Ana Paula Cardoso

    ​Eléctrico 28:​​ Descobre o
    melhor que Lisboa tem para oferecer!

    ResponderEliminar
  4. Excelente passatempo! Não tenho o CD do Berg e infelizmente nunca fui a um concerto dele. Conheço-o apenas da participação no programa de tv e lembro-me que era um dos meus favoritos à vitória tão bem conseguida.
    Tenho pena de não ter possibilidade de ir a concertos, teatro e mais cinema.
    Parabéns por este passatempo. Muito bom!
    Beijinhos
    Anita - A Caçadora de Sonhos * Facebook * Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes basta procurar pelas melhores possibilidades de ir a esses locais porque, por vezes, têm preços muito baratos (claro, depende da actividade). Obrigada!

      Eliminar