/* */ Cor Sem Fim: ACMA | SANTA GIVEAWAY!

ACMA | SANTA GIVEAWAY!




Está a chegar o Natal. WOOOOOOOW! Aposto que vos dei uma informação completamente nova! Pois bem, a informação pode não ser nova, mas aquilo que venho aqui fazer é: uma giveaway (também conhecido como sorteio) em conjunto com 5 lindas bloggers em que vos trazemos... *tan tan taaaaaaaaan* 6 prémios para 6 vencedores diferentes! Nunca tinha feito uma giveaway com tanta gente. Para participarem basta preencherem aqui o formulário em baixo, que tem todos os passos do que precisam de fazer. As entradas obrigatórias é seguirem no blogger/wordpress (no wordpress basta deixarem o vosso mail na lista de subscrições) todas as bloggers maravilhosas que estão a oferecer estes miminhos. Quantas mais entradas completarem mais hipóteses têm de ganhar! Os vencedores vão ser escolhidos aleatoriamente. Não se esqueçam, são 6 prémios que estão em jogo para 6 vencedores diferentes. Da minha parte poderão ganhar uma ilustração personalizada só para vocês! Esta vai ser feita a partir de uma fotografia à vossa escolha e vai ser enviada digitalmente para que possam imprimir, fazer dela um autocolante, um cartaz, o que quiserem! Digam lá que não é fantástico. Espero que gostem!

a Rafflecopter giveaway

O sorteio é nacional e serão apurados 6 vencedores diferentes. Válido de 25 de Novembro a 11 de Dezembro (até às 23h59). É obrigatório seguir os 6 blogs. Não se esqueçam de comentar que prémio escolheriam!

-Bloggers Lindas-

12 comentários:

  1. É muito difícil escolher só uma coisinha mas acho que vou para o prémio da Miss Melfe que preciso mesmo de uma coisinha para limpar pinceis e pode ser que seja desta que a sorte bata! Embora adore tudo o que aí está ^^

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que seja desta que a sorte seja tua amiga!

      Boa sorte :)

      Eliminar
    2. Já tinha falado contigo mas deixo aqui: Queria, se ganhasse, antes o livro Manga para enviar à minha miúda ^^

      Eliminar
  2. Qualquer prémio seria uma óptima prenda de natal :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Berta! Diga-me, então, por ordem de preferência ^^

      Obrigada e boa sorte!

      Eliminar
  3. Já estou a participar. Gostava muito de receber uma ilustração personalizada :)

    ResponderEliminar
  4. A participar <3

    http://thefashionmodablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de nos dizer qual o prémio que pretendes, Marta :)

      Eliminar