/* */ Cor Sem Fim: JÁ OUVISTE ISTO?

JÁ OUVISTE ISTO?

Tal como a série de publicações que estou a preparar sobre filmes (se bem que ainda estou a pensar bem como as hei-de trabalhar), também vos irei trazer coisas bonitas para ouvirem. Se a outra se chama "JÁ VISTE ISTO?" esta, a título de comparação e para se lembrarem sempre de mim, chama-se "JÁ OUVISTE ISTO?". Irei trazer-vos playlists, informações sobre os artistas, músicas específicas e, quem sabe!, veremos o que mais trarei. Obviamente, vou focar-me nos estilos que ouço e que gosto e que me agradam. Não tenho explicação para não gostar de certas músicas (tal como não tenho para gostar de outras e simplesmente são catchy e agrada-me ouvi-las), mas também acho que faz sentido mostrar-vos o mundo em que vivo e a música que realmente gosto.

E vocês? Que estilos mais gostam?

P.S. Eu sei que já vos trago entrevistas a bandas (e também sei que tenho algumas em lista de espera), mas espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário