/* */ Cor Sem Fim: Eu perguntei, Volco&Gignoli respondeu

Eu perguntei, Volco&Gignoli respondeu

Foi com Volco&Gignoli que eu fiquei ainda mais desapontada com Portalegre. Um duo excelente, apenas com dois instrumentos que foram capazes de me deixar encantada. Mas, pelos vistos, não convenceram os portalegrenses a encher a sala. Foi triste. Como é que esta sala não encheu?

Entrevistei-os durante o ensaio. Tive o prazer de ouvir músicas lindas a serem ensaiadas perfeitamente. Responderam-me em "portuñol" porque nem eu sei espanhol (desculpem professoras que me ensinaram esta língua durante 3 anos!) nem eles sabem português. Mas entendemo-nos! E é isso que importa.

São um duo muito carinhoso. Queridos, divertidos e com um ouvido musical fantástico. As suas idades vão permanecer um mistério. São argentinos e a música é o seu "trabalho". Digo isto assim porque eles demonstram tanta paixão no que fazem que eles nem devem considerar isto um "trabalho". Fazem-no por gosto, isso sim, e nota-se em cada nota tocada.

Querem saber mais sobre o Pablo e o Sebastian? Leiam aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário