/* */ Cor Sem Fim: Giveaway!! c/ Lovable Maria

Giveaway!! c/ Lovable Maria

Surpresa surpresa! Bem-vindos à primeira giveaway do blog!

Juntei-me com a Lovable Maria para vos trazer esta giveaway maravilhosa com produtos das duas bloggers: eu ofereço um urso de peluche feito à mão (personalizado de entre uma paleta de escolhas) e um pacote de bolachas feitas por mim (três sabores à escolha!) e a Maria oferece uma paleta de maquilhagem da Revolution. 
Paleta de Maquilhagem Revolution

Bolachas de Manteiga Cor Sem Fim

Urso de Peluche Cor Sem Fim

E porquê?



Porque o dia dos namorados está a chegar e não queremos que vos falte nada! A giveaway é válida para Portugal Continental e Ilhas e está disponível até as 23h59m de dia 20 de Fevereiro.



E o que é preciso fazer?



Fácil! Basta serem uns fofinhos e deixarem um gosto nas páginas de Facebook Lovable Maria, Cor Sem Fim e Cor Sem Fim - Loja e ainda seguirem-me a mim e à Maria no Instagram. Simples não é? Basta entrarem com o vosso email, conta do Facebook ou conta de Instagram no widget abaixo e preencherem as vossas entradas! (Atenção: O passatempo só é válido se entrarem através do widget.)


Boa sorte a todos!


Passatempo válido para Portugal Continental e Ilhas. 
Apenas os gostos nas páginas de Facebook mencionadas serão validados e não as visualizações.