/* */ Cor Sem Fim: Televisão | Guest | Sugestões de Séries (cont.)

Televisão | Guest | Sugestões de Séries (cont.)

O Pedro tinha dado mais sugestões sobre séries e eu ainda não vos tinha dito! Desta vez ele sugere séries (com as quais está extremamente entusiasmado) que estão agora a voltar com uma nova temporada e, segundo ele, há definitivamente muito por onde escolher! Há séries para todos os gostos!


"Olá outra vez! Trago-vos algumas séries com as quais estou suuuuuuuuuper entusiasmado com as novas temporadas. Isto promete!

Uma das minhas sugestões é, sem dúvida, o drama mais visto nos Estados Unidos:


Género: Drama, Música
Classificação IMDb: 8,0


Empire regressou recentemente com uma segunda temporada que parece tão cheia de drama e reviravoltas como a primeira. Para quem não sabe, Empire retrata a luta de poder dentro da família Lyon para controla da editora discográfica de música rap (precisamente chamada Empire). Tem um elenco de topo como Taraji P. Henson (nomeada para um Emmy pela primeira temporada) e Terrence Howard (que interpreta o patriarca da família). É uma série que exagera um pouco nas reviravoltas na história e, na minha opinião, o drama é por vezes muito novelesco, mas isso também faz parte da diversão da série. Para mim, esta série é extremamente vibrante e viciante, já para não falar na soundtrack original que é fantástica!


Outra série cuja segunda temporada é também muito esperada (especialmente por causa da vitória nos Emmys da actriz principal Viola Davis) é a série How To Get Away With Murder (esta até a Ju gosta!)
Género: Drama, Crime, Mistério
Classificação IMDb: 8,3

Esta série conta a história de Annalise Keating (Viola Davis), uma multifacetada advogada e professora de Direito, que selecciona cinco alunos para trabalharem com ela e a ajudar nos casos e em muitas (muitas) mortes inesperadas. É daquelas séries que quanto mais a história se desenrola, mais complexa, interessante e misteriosa fica. As personagens, que são todas fantasticamente desenvolvidas, ficam mais multifacetadas, sendo super interessante saber cada vez mais sobre elas. Crescem imenso ao longo da série.


Para terminar trago um sugestão de uma série um pouco mais geeky.

Género: Acção, Aventura, Drama
Classificação IMDb: 8,3

Se são como eu e gostam de ficção científica e aventuras de super heróis, esta é uma série para vocês. Baseada na banda desenhada da DC Comics (a Ju bem disse que eu sou fã de banda desenhada!) sobre o herói mais rápido do mundo, Flash é uma série que introduz agora a sua segunda temporada. A primeira temporada foi de loucos e teve tudo o que uma boa série deste género deve ter: diversão, enredos complexos (relacionados com viagens no tempo, neste caso) e personagens fantásticas. A segunda temporada parece ter tudo isso e, aparentemente, vai aumentar a carga de geekyness ainda mais com realidades paralelas e mais heróis e vilões à mistura. A segunda temporada começou dia 6 de Outubro, portanto juntem-se à loucura!

Bem, estas são as séries que sugiro para este Outono e que recomendo verem. Espero que tenha sido útil se andam um pouco perdidos nas séries para ver nos tempos livres e espero que tenham gostado!

Até lá, 
Pedro"

Este post sofreu algumas alterações por parte da Ju.

Sem comentários:

Enviar um comentário